03 setembro 2017

ANIVERSÁRIO E FORRÓ DA AACES 2017, TUDO DE BOM, E QUE VENHA 2018

Forró da AACES 2017 sucesso total, aconteceu no dia 02 de Setembro no espaço de eventos Vila Imperial no final de linha da Ribeira, nossa tradicional festa onde comemoramos 8 anos da AACES, celebrados com seus filiados convidados e acompanhantes.


Com muita comida, churrasquinho, acarajé, abará, milho, amendoim, laranja, bolos e licor, tudo 0800, já cerveja e refrigerante 2 reais a unidade, a diversão foi total, quase ninguém ficou sem dançar ao som do bom forró, com  "Tadeu Solex "animando o salão, e para finalizar a banda de partido alto " Família Sempre Juntos " onde nosso irmão de farda lotado no CCZ Ualace também faz parte fechou com chave de ouro.


Me filiei agora no evento, e descobrir o que tinha perdido em não fazer parte da família AACES há mais tempo, vocês estão de parabéns e eu não perco mais os eventos da minha associação, desabafou a colega que estava radiante com a festa. 

Durante o evento também houve sorteios de diversos brindes, e com fé no divino DEUS em 2018 estaremos juntos novamente promovendo outra festa para nossos associados, afinal de contas, lutamos e também merecemos nos divertir. A direção da AACES agradece a presença de tod@s associados convidados e acompanhantes.

Vejam outras fotos do evento clicando em mais informações abaixo: 




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir