05 março 2015

GRUPO DE MOBILIZAÇÃO DO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO JUNTO COM A COORDENAÇÃO DO PMCD REALIZA BOTA FORA NO DISTRITO


As equipes lideradas pelos líderes Anderson e Paulo se dividiram entre Praia grande e Periperi uma com o caminhão e funcionários da limpurb recolhendo o que a comunidade colocava para fora e outra parte conscientizando e alertando sobre a Dengue e Febre Chikungunya e orientando também na área da ocupação GERREIRA ZEFERINA (CIDADE DE PLÁSTICO) EM PERIPERI onde serà feito o recolhimento em outro dia.  Mesmo com tempo ruim realizamos com êxito nosso trabalho, COM CHUVA OU COM SOL A LUTA È UMA SÓ!!!


Mesmo com a correria do BOTA FORA ainda encontramos um tempinho para atender um pedido de inspeção de uma piscina na mesma localidade, disse a coordenadora da mobilização Marizete.


Wilson Nunes do Instituto PAU BRASIL que realiza ações ambientais na comunidade e na OCUPAÇÃO GUERREIRA ZEFERINA  recepcionou e ajudando na divulgação do BOTA FORA da coordenação do subúrbio ferroviário em parceria com a limpurb e Mobilizadores Subúrbio.


Hoje 05/03 no segundo dia do BOTA FORA foi recolhido os materiais insensíveis que orientamos a comunidade da OCUPAÇÂO GUERREIRA ZEFERINA a colocar na porta.

Equipe de Mobilização do Subúrbio Ferroviário 


A líder Dinha elogiou a açâo e achou excelente e propicia a limpeza da área visto que amanha 06/03 estará acontecendo uma FEIRA DE SAÚDE na localidade, os Mobilizadores Subúrbio marcará presença na mesma para orientar sobre a prevenção da Dengue e Febre Chinkungunya.


Atenção aos Grupos de Mobilizações, quaisquer atividades realizadas em seu distrito, faça como a equipe do Subúrbio Ferroviário nos envie que teremos o maior prazer em divulgar o trabalho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir