31 março 2015

ATENÇÃO! ROUBO DOS COLETES NÃO FOI EM SALVADOR!

RISCO DE ASSALTOS

Agentes da dengue têm uniformes roubados e Sete Lagoas entra em alerta


Recomendação para que moradores fiquem atentos foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde do município na última quinta-feira (26)

PUBLICADO EM 30/03/15 - 18h40
JOSÉ VÍTOR CAMILO
Assaltantes levaram as mochilas, crachás e o colete usado pelas funcionárias
Os moradores de Sete Lagoas, na região Central do Estado, devem ter a atenção redobrada depois que duas agentes de endemias, que fazem o controle da dengue e outras doenças no município, tiveram os seus equipamentos de trabalhado roubados na última semana. A recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é que a população que se sentir insegura ou que não conhecer os agentes devem ligar para o órgão ou para a Polícia Militar (PM).
Conforme a pasta, as duas funcionárias foram abordadas na manhã da última quinta-feira (26) na rua Noé Correa da Silva, no bairro Bouganville II. Dois homens em uma moto cinza, com capacete com a viseira espelhada e armados de revólveres, renderam as duas mulheres. Além de seus celulares, os assaltantes também levaram as bolsas completas de trabalho das agentes, os coletes e os crachás de identificação.
em Sete Lagoas já haviam sido assaltados anteriormente, entretanto, apenas seus celulares foram roubados nas demais ocorrências registradas. Após procurar a polícia, o próprio delegado que registrou a ocorrência afirmou crer que os suspeitos estariam interessados nos equipamentos para tentar entrar em residências para cometer novos crimes.
Alerta
Diante disso, a secretaria foi orientada a divulgar a informação para proteger a população da ação de possíveis assaltantes. A secretaria não pretende trocar os uniformes dos agentes, uma vez que, segundo a secretaria, eles poderiam roubar o novo uniforme. Atualmente a cidade conta com 165 destes profissionais, sendo que a grande maioria trabalhar há vários anos nas mesmas regiões, já sendo conhecidos pelos moradores.
Com isso, caso o morador não reconheça o agente ou suspeite da ação e queria verificar a identidade do trabalhador antes de abrir sua residência, ele pode entrar em contato através do Disque Dengue pelo número 160 ou para a PM no 190. 
Na capital mineira, caso a população também se sinta insegura e queira confirmar a identificação dos agentes, deve-se entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo telefone 156.
otempo.com.br/
Atualizada às 19h01

Um comentário:

  1. BOA NOITE, COM A PUBLICAÇÃO DA NOTA TÉCNICA, QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS EM RELAÇÃO AO PISO SALARIAL ??? OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir