18 março 2015

CATEGORIA AVALIA NOVO FARDAMENTO EM ASSEMBLEIA CHUVOSA, E CAMPANHA SALARIAL 2015 É LANÇADA


Na manhã de ontem 17/03 mesmo com muita chuva os ACS e ACE,s foram a SEMGE para ver e atestar o novo modelo de fardamento apresentado pela gestão, após a avaliação os agentes aprovaram a camisa azul com bordas brancas para os agentes comunitários e de Endemias unificando assim a categoria.


Já a calça a assembleia decidiu que ela fosse sem a lista lateral que leva o nome da prefeitura, sobre uma das mais importantes peças do fardamento que é a bota, foi deliberado e aprovado dois modelos, um cano curto apresentado e outro cano longo para programas específicos que dão mais segurança.


Sobre o não cumprimento do acordo o secretário chamou uma reunião amanhã 19/03 para instalar a comissão sobre os P.A,s e a discussão sobre o auxilio fardamento, foi lançada também a campanha salarial de 2015 com o slogan" Agentes de Saúde de Salvador, Os Sem Piso" foi apresentado os seguintes pontos para a pauta de 2015:

  1.  Salário base de R$ 1.014,00
  2. Reajuste do auxilio alimentação para R$ 25,00
  3.  Extensão do horário ininterrupto para ACS e ACE de postos fixos.
  4. Gratificação de Risco 40%
  5. Auxilio Fardamento duas vezes ao ano, para comprar em lojas credenciadas.

    

 A pauta ainda não está fechada, quem tiver mais propostas e sugestões podem enviar para aacesatual@hotmail.com ou colocar como mensagens abaixo desta matéria aqui em nosso blog, que dia 24/03 acontecerá uma assembleia geral na sede do Sindseps ás 18 horas para condensar as pautas. Participaram apoiando nossa assembléia Firme diretor do sindicato dos rodoviários e dirigente da Força Sindical-Ba, e os dirigentes da Associação dos Acs eAce,s de Valença Rogério e Maíra.

ATENÇÃO SENHORES (AS) SUPERVISORES DIA DE ASSEMBLÉIA DEVIDAMENTE OFICIALIZADA É PARA SER USADO O CÓDIGO E OBSERVAR ATRÁS DA FREQUÊNCIA NADA DE DEIXAR EM BRANCO OU USAR O 31, FICA A DICA. DUVIDAS 3321-6321 SEMPRE DEPOIS DAS 14 HORAS.  








4 comentários:

  1. O nosso piso não seria 1.069,00 já que somos nível 2 ?

    ResponderExcluir
  2. O nosso piso não seria 1.069,00 já que somos nível 2 ?

    ResponderExcluir
  3. vcs esqueseiro das muchilas? elas não estão mas adequadra as imoves q trabalhamos. pois os mesmos cada dia sem espaço. essas muchilas aqueci muito com o sol

    ResponderExcluir
  4. Adicional pela Prestação de Serviço Extraordinário
    Isso é obrigação está na lei municipal Art.90 LC01/91.
    Pois continuamos trabalhando aos fins de semana para ganhar folga.
    Só o sindicato que não ver isso.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir