05 abril 2013

Wagner e Neto se encontrarão para colocar metrô nos trilhos



 
O governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) vão conversar, às 8h desta sexta-feira (5), brevemente sobre o metrô. O tempo corre contra os dois gestores, pois às 9h está marcado o ato de inauguração da Arena Fonte Nova, com a presença da presidente da Republica, Dilma Rousseff (PT).

A informação foi passada à imprensa na tarde desta quinta-feira (4). Não se sabe se Dilma vai participar do encontro e colaborar para destravar os nós que impedem o acordo entre as gestões estadual e municipal. O problema é técnico, até onde se sabe. A presidente pode interferir no processo, mas não há informações oficiais sobre o assunto.

Vale ressaltar que um impasse foi criado nesta quinta-feira (4). Ontem, foi divulgado o cancelamento do encontro que aconteceria hoje (4). No início da manhã, as redações de jornalismo receberam a informação de que o encontro estava confirmado. No final do dia, outro comunicado anunciou o cancelamento.

Com a reunião marcada para uma hora antes do evento o tempo jogará contra os gestores. O encontro, de acordo com a nota, acontecerá na Governadoria, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), enquanto a Arena fica na região do Dique do Tororó.

Dificilmente, os dois chegarão de carro de passeio ao local. Presume-se que o meio transporte que os levará até o evento será o helicóptero. A pergunta que fica é: será que Neto vai andar no criticado helicóptero de Wagner?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir