27 abril 2013

VAMOS PRA CIMA, MAIO ESTÁ AÍ É A NOSSA DATA BASE, E COM CHUVA OU COM SOL, A LUTA SERÁ UM SÓ!



Para ganhar R$ 580,43 de salário base




Quem espera pra ver, ver demais, na semana que vem iremos realizar uma serie de mobilizações, vamos começar na câmara de vereadores, SEMGE e SMS, se preparem galera a luta vai começar a esquentar, depois das mobilizações com certeza teremos uma contra partida da gestão aí, realizaremos uma grande assembleia geral só com ACE e ACS para apreciarmos, e a categoria decidir, agentes unidos jamais serão vencidos, e ao SINDICATO, a AACES espera que desta vez seja diferente do que foi nas assembleias, que prevaleça a união, afinal o que nos une deve ser maior do que o que nos separa que é o melhor para os trabalhadores, portanto convidamos o SINDICATO para discutir as estratégias de ação na próxima semana e juntos caminharmos para o bem coletivo.

AACES, sem vaidade, sem revanchismo, e sempre pensando no melhor para os AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, se junte a nós e traga sua colaboração, visite nossa sede que funciona no período da tarde, no final de linha da Praça da Sé, Edf, Fleming sala 602, Centro.



Um comentário:

  1. muito positivo a luta de todos nos. devemos focar tambem ao GESTOR. a portaria 260 do MS DEsse ano. temos gue receber, esse dinheiro e nosso, vamos lutar.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir