23 abril 2013

ATENÇÃO COLEGAS!

Os guerreiros (as) da Barra Rio Vermelho 

A AACES vem solicitar o apoio dos colegas para nos enviar para o e-mail aacesatual@hotmail.com ou aaces@hotmail.com fotos dos PA,s precários, pois sabemos que existem Pontos de Abastecimento ou Apoio  que não tem nenhuma condição para trabalhar, é pensando nisso que vamos apresentar no Conselho Municipal de saúde, para a gestão as nossas condições de trabalho, e lançar a campanha P.A digno já! contamos com a colaboração e desde já agradecemos.

P.A digno já!

2 comentários:

  1. quando entrei neste setor, para trabalhar, eu não conhecia, exatamente, as condições de trabalho, daí que passei a conhecer, e fazia as críticas, com as péssimas condições dos PA'S. fui criticada, por que diziam q eu estava solicitando "condições dígnas de trabalho". Mas eu sabia e sei, ainda, q muitas coisas q eu continuo dizendo, um dia, vem sempre à tona.

    ResponderExcluir
  2. Gente! porque até hoje, não se tem uma explicação plausível, que justifique um salário, abaixo das condições de sobrevivência(salário mínimo), no valor de 580,43(quinhentos e oitenta reais e quarenta e tres centavos)como salário base para os Agentes de Combate às Endemias. Sendo que, até o momento, nenhuma entidade sindical, vem demonstrando apoio, dígno, por nossa causa.
    Preciso de resposta.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir