15 abril 2013

Aberta as inscrições para a III Mostra Estadual de Saúde da Família e I Encontro Baiano do Programa Bolsa Família e Atenção Básica


A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, através da Superintendência de Atenção Integral à Saúde/Diretoria de Atenção Básica e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, através da Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família realizará no período de 10 a 12 de junho de 2013 a III Mostra Estadual de Saúde da Família e o I Encontro Baiano do Programa Bolsa Família e Atenção Básica.

A Mostra Estadual de Saúde da Família se propõe a ser um espaço de encontro, troca de experiências, reflexão e debate sobre a situação atual da Atenção Básica/Estratégia de Saúde da Família em nosso Estado. Com previsão de 5 mil participantes, o evento reunirá gestores, profissionais de saúde, usuários, estudantes, docentes e pesquisadores.
As inscrições para participantes e apresentação de trabalho estão abertas do dia 08/04/2013 até 30/04/2013.

 Para realizar sua inscrição click AQUI   leia atentamente as orientações.

4 comentários:

  1. Quando se fala em "Combate à Pobresa", subtende-se que haveria, alimento à mesa, transporte para deslocamento e acesso ao setor de saúde, dos miseráveis. Visto que, a cesta básica está sendo responsável pela alta da inflação, os funcionários da saúde fazendo greve por falta de verba e o transporte cada vez mais precário... Será que os mangangões estão se considerando os pobres e solicitando melhores condições de vida???

    ResponderExcluir
  2. estamos leiloando um salário de 580,00, quem dá mais???

    ResponderExcluir
  3. Nota Oficial – Adiamento da III Mostra Estadual de Saúde da Família

    Informamos que a III Mostra de Saúde da Família , prevista para o período de 10 a 12 de junho de 2013, no Centro de Convenções da Bahia, foi ADIADA. Em breve divulgaremos nova data.

    Ressaltamos que as inscrições recebidas permanecerão no banco de dados da Diretoria de Atenção Básica. Desse modo, aos já inscritos, mantendo o interesse de participação no evento em nova data, será aberto período para revalidação da inscrição.

    Aos participantes que inscreveram trabalhos, solicitamos que aguardem comunicado de aprovação do mesmo.

    Para quem ainda não se inscreveu, abriremos novo prazo para participação.

    Demais informações acompanhar o site – www.saude.ba.gov.br/dab.

    ResponderExcluir
  4. O objetivo é ampliar a participação da sociedade civil em ações de vigilância, prevenção e controle das Doenças Sexualmente Transmissíveis, HIV/aids, hepatites virais, tuberculose, hanseníase, malária e dengue.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir