12 junho 2012

CONCURSO DA SAÚDE FIQUE ATENTO(A)


A Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) publica no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (11), a terceira lista dos candidatos que foram aprovados no concurso da saúde homologado em 17 de janeiro deste ano. O objetivo é ampliar a profissionalização do serviço médico da capital soteropolitana com servidores concursados.
Obedecendo a ordem de classificação dos candidatos, serão chamados na terceira etapa 163 aprovados para fisioterapeuta; nutricionista; odontólogo clínico; psicólogo; sanitarista; farmacêutico; cuidador; médico do trabalho; técnicos em radiologia, saúde ambiental, saúde bucal e enfermagem; médico intervencionista; assistente social e enfermeiro. Cento e quatro serão convocados na segunda-feira e os outros 59 serão convocados até o fim deste mês cumprindo o cronograma acordado com o Ministério Público da Bahia.
Todos os convocados deverão comparecer à Seplag (Av. Vale dos Barris, 125), entre 8h e 13h, com o objetivo de comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br), e também no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br). O candidato pode procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.
Fonte: SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir