01 junho 2012

AOS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR-BA



Nos do Movimento Frente da Transparência, respeitamos a opinião de todos, principalmente dos que representam e vestem a camisa do M.F.T, temos em nosso colega e companheiro Paulo Cerqueira, uma liderança de peso, tranquilidade e serenidade, nas decisões referente a categoria o que nos não estamos entendo é o motivo do colega está postando chamadas de movimentação do "Sindicato". Todos nos sabemos que estamos recebendo abaixo do minimo, que por Lei é inconstitucional, ilegal, imoral, principalmente para nos que estamos nos deslocando sempre para atendermos as demandas da comunidade.
Não adianta "Sindicato" tentar denegri uma boa relação entre os Companheiros e Lutadores da Frente da Transparência, fazendo com que os Agentes fiquem ligando e questionando o que está acontecendo com o colega e companheiroPaulo Cerqueira, por blog ar no seu blog, as chamadas deste "Sindicato", mas já era de se esperar que este "Sindicato", vinhes-te atacar o M.F.T, não pelo seu site, talvez pensamos pessoalmente mas ele foi além pagando para fazerem isso por ele. A coisa deve está desesperadora em querer mostra que o lado B tem mais força, e o lado A é um fracasso. 


Fonte: Frente da Transparência

Ah pará que tá feio, vocês já deixaram de ser criança a muito tempo, e se a falta de inteligencia lhe falta a Culpa não é Nossa.



A Moral e a ética, quando pregadas em demasia e como forma de controle, são escoras da incompetência. Ou ainda uma cortina de fumaça dos defeitos psicológicos.
                                                                                                                Bibiana Zaparolli  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir