04 janeiro 2012

TRÊS VEREADORES JÁ SE PRONUNCIARAM SOBRE O VETO DO PREFEITO ATRÁVES DO FACEBOOK

Marta Rodrigues
O Prefeito João Henrique vetou a emenda aprovada por unanimidade na Câmara que autorizava a antecipação dos efeitos financeiros para janeiro de 2012 o pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias. Estamos juntos na luta para garantia da conquista.
Sandoval,Guimarães
Certamente que a mobilização efetiva dos agentes de endemias na sua totalidade farão com que os nobres colegas reafirmem a sua posição tomada em plenário. Em nome do amigo Enadio Careca mantenho solidário aos trabalhadores e trabalhadoras, e continuaremos lutando para garantir esse direito.
No diário oficial do município publicado no dia 30 de dezembro de 2011 está lá o VETO do Prefeito João Henrique a emenda a LOA(Lei Orçamentaria Anual)aprovada pelos vereadores no sentido de antecipar para jan/2012 os efeitos financeiros de Servidores Públicos dos Agentes de Saúde. Para Empresários de varios segmentos tudo, para trabalhadores agentes de saúde nada(Veto).

Um comentário:

  1. e o nosso sindacs,o que fará ? sou agente c saúde e tenho orgulho de sê-lo,porém estou indignado com meus companheiros por ñ participarem das mobilizações

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir