08 janeiro 2012

MORRE O PRESIDENTE DO SINDIMED DR. JOSÉ CAIRES MEIRA

É com grande pesar que informamos que  Dr. José Caires Meira, presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia, faleceu no Hospital Geral do Estado, vítima de Infarto Agudo do Miocárdio fulminante, na tarde deste sábado (7), no Hospital Geral do Estado (HGE). Dr. José Caires, nascido em Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, deixa dois filhos e viúva, a assistente social e diretora do Sindsaúde, Inalba Fontenelle.

O velório será realizado a partir das 18h, deste sábado, na sede do Sindimed, em Ondina. O corpo será transferido para o cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, amanhã (8), às 8h. O horário do sepultamento será às 17h.

Conquistas

Dr. Caires, como era conhecido entre os colegas, assumiu o cargo de presidência do Sindimed em 2007. Desde então, se dedicou à luta em defesa da categoria. As principais conquistas realizadas durante o seu pleito foram a aquisição da sede própria do sindicato, após 70 anos de fundação, a realização de concurso público na Bahia, após 20 anos sem abertura de concurso no Estado, e aprovação do último plano de cargos de salários do médico na Bahia. O vice-presidente do sindicato, Francisco Magalhães, passa a assumir a gestão.
Fonte>Sindimed-Ba

 A Aaces lamenta profundamente esta grande perda e vem se solidarizar com os seus familiares, amigos, colegas de profissão, e admiradores do seu trabalho enquanto medico, sindicalista e como um dos grandes colaboradores na luta em defesa da categoria.

Um comentário:

  1. Enadio, gosto muito do seu trabalho, você tem coragem, homem de garra, estamos sempre com vc, mais tem supervisor de campo quando vc, anuncia movimento diz que não participa pois o movimento é com vc, parasita fica esperando que os outros corram atraz, enquanto alguns pelegos fica no campo por pressão,por medo de perder a mamata de alguns beneficios, colegas que parece que não são concursados,que entrou pele janela.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir