04 junho 2018

AACES: Reunião com a gestão sobre andamento da campanha salarial 2018


A direção da sua Associação AACES se reuniu com a prefeitura de Salvador, para discutir a campanha salarial de 2018 em mais uma mesa de negociação, onde a gestão municipal novamente insistiu em dar os 5.5%  em Setembro/2018 e parcelar em 12 vezes o  passivo de quase mil e duzentos reais referente aos 5.5%  de 2016, vale ressaltar que essa proposta surgiu porque a AACES entrou na justiça e as audiências estão acontecendo e o prefeito ACM Neto vai pagar de qualquer forma.


Durante as discussões na mesa surgiu uma outra proposta, por isso além do secretário Tiago Dantas e diretor Merlin, participou também um representante do FUMPRES antigo (PREVIS) que fez parte dos cálculos dos impactos financeiros, portanto agora temos duas propostas, e a categoria precisa saber.

Então vamos realizar uma assembleia na próxima quinta-feira dia 07 de Junho as 8 horas na SEMGE nos Barris, é o futuro da categoria que está em jogo, e não é a entidade que decide, mas sim os agentes de saúde que na assembleia são soberanos com sua decisão, e temos que mostrar também que os ACS e ACE,s de Salvador não vai aceitar a supressão do Art. 37 da lei 7.867.

Venha para assembleia e fique sabendo sobre a nova proposta que surgiu na mesa de negociação, esse ano temos que sair de um salário base abaixo do minimo já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir