A campanha salarial de 2018 continua apertada, mas não podemos desistir, temos que argumentar, buscando as melhores estrategias para nossa categoria, afinal somos quase 50% entre os servidores do quadro da saúde em Salvador, ou seja, a força está nos ACS,s e ACE,s, pela sua força de mobilização estando presente sempre nas lutas.
Esse ano de 2018 ainda teremos os 5.5% do avanço de nível automático, mas com a aprovação ontem na câmara do Art. do projeto 01/18, em 2020 não estará mais garantido o avanço de nível automático de 5.5%, que será uma grande perca para quem tem o menor salario base entre os servidores da saúde.
A gestão continua mantendo a proposta de dividir o nosso retroativo de R$ 1.219.89 em 12 parcelas de R$ 101.66, juntamente com o pagamento do avanço de nível 5.5% referente a 2018, onde ambas as propostas seriam pagas em Setembro, todavia depois de muita negociação eles recuaram e irão pagar em Julho/2018, já sobre as quantidades de parcelas ainda estamos pressionando para diminuir as parcelas, enquanto isso, a luta continua firme e forte em busca de avançarmos em novas proposta, para chamarmos outra assembleia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir