11 de outubro de 2016

Servidores ativos já podem realizar recadastramento

http://www.atualizacaocadastral.salvador.ba.gov.br/images/
Começou nesta terça-feira (11) a Atualização Cadastral Obrigatória de todos os servidores e empregados ativos da Prefeitura de Salvador.  O recadastramento, que está previsto no Decreto nº 27.766, publicado no Diário Oficial do Município, será realizado em duas fases, a online e a presencial, até o dia 16 de dezembro.  A ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) tem como finalidade validar o quadro de pessoal dos órgãos/entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

Durante a primeira etapa online, o servidor/empregado deve conferir seus dados no site www.atualizacaocadastral.salvador.ba.gov.br/ até o dia 16 de novembro. Já a parte presencial só será necessária àqueles que tiverem dados incorretos nos seus cadastros. Para isso, o servidor deve comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas (Segeps) da sua unidade, de 16 de outubro a 16 de dezembro, portanto os documentos comprobatórios.
Fonte AGECOM
http://www.comunicacao.salvador.ba.gov.br/index.php/todas-as-noticias/48640-servidores-ativos-ja-podem-realizar-recadastramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir