15 setembro 2015

Sesab e FLEM promovem seminário de avaliação do Projeto de Mobilização para Controle da Dengue


A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com a Fundação Luis Eduardo Magalhães, promove nos próximos dias 29 e 30, no Hotel Vila Velha, na Vitória, o Seminário de Avaliação e Compartilhamento de Experiências do Projeto de Mobilização Social para a Prevenção e Controle da Dengue. Ainda no dia 30, a partir de 14 horas, acontece reunião do Comitê Estadual de Mobilização Social e Prevenção e Controle da Dengue, oportunidade em que será aprovado o Plano Estadual de Comunicação e Mobilização Social para o período 2015/2018.

Durante o seminário, serão compartilhados os resultados alcançados com a metodologia de mobilização social implementado em 23 municípios baianos, e as dificuldades enfrentadas na execução de ações contra o mosquito transmissor das três arboviroses que vêm ocorrendo no Estado: dengue, chikungunya e zica vírus. A programação também prevê uma exposição sobre a situação epidemiológica da dengue, zica e chikungunya e relato de experiências.

A participação no seminário deve ser confirmada até o próximo dia 24, no endereço eletrônicogetdengue@flem.org.br , ou através do telefone (71) 3103-7571.

Ascom/Sesab
Dengue/comitê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir