01 abril 2015

Chamada de voz no WhatsApp já está disponível para todos os usuários

Por Wesley Moraes -
Há algumas semanas o WhatsApp começou a liberar osuporte para chamada de voz por meio de convites limitados, o que causou uma grande corrida na grande rede. Tratava-se de uma forma de testar o serviço em modo Beta antes de liberá-lo para todos os usuários. Foram três oportunidades que duraram cerca de 24 horas, mas parece que a espera de muitos finalmente acabou.
Encerrada as semanas de testes em um sistema de convite curioso, que requeria receber a chamada de alguém com o recurso, a empresa responsável pelo WhatsApp começou a liberar a novidade para todos os usuários, sem as exigências anteriores, bastando atualizar o aplicativo e em alguns casos, a reinicialização do dispositivo. Segundo relatos de vários usuários, o processo de ativação é automático. Eles perceberam que a interface do aplicativo mudou adicionando o ícone do telefone para a realização das chamadas de voz, seção terem requerido isso. Em alguns casos nem sequer foi necessário atualizar o aplicativo, mas vale mantê-lo na última versão por meio do link ao final da matéria original clicando aqui.
Vale recordar que o recurso de chamadas por voz só está disponível para dispositivos Android, ouusuários mais experientes do iOS com jailbreak. Os demais, incluindo o Windows Phone, terão que aguardar um pouco mais, como vimos em uma matéria recente. Compartilhe conosco se você também recebeu o recurso sem precisar atualizar o aplicativo ou receber uma chamada.
Yahoo noticias

2 comentários:

  1. GOVERNO FEDERAL FAZ REPASSE, DA COMPETÊNCIA FEVEREIRO/2015 EM 31/03/15 SEM AUMENTO OU SEJA R$ 1.014,00 POR ACS. VOÇÊS TEM ALGUMA NOTICIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE SOBRE O ASSUNTO....??? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. GOVERNO FEDERAL FAZ REPASSE, DA COMPETÊNCIA FEVEREIRO/2015 EM 31/03/15 SEM AUMENTO OU SEJA R$ 1.014,00 POR ACS. VOÇÊS TEM ALGUMA NOTICIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE SOBRE O ASSUNTO....??? OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir