30 janeiro 2015

Secretaria de Gestão divulga resultado do Portal Para Universidade

A Secretaria de Gestão (Semge) publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) de quinta-feira (29), o resultado final para o primeiro semestre do Programa Portal Para Universidade. Foram 65 aprovados, entre guardas municipais, agentes de saúde, de trânsito e salvamento aquático, para ingresso nos cursos de Direito, Enfermagem, Serviço Social, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Educação Física, Administração e Pedagogia em oito instituições conveniadas.
A seleção foi para o subprograma de Incentivo à Educação Superior que oferece ao servidor a redução de 30% na mensalidade e de 55% em ajuda pecuniária. O Secretário Alexandre Pauperiodestaca a parceria da Prefeitura com o funcionalismo. “O serviço público é prestado por pessoas que precisam constantemente de qualificação. A administração fica feliz em poder contribuir com os servidores em mais uma ação que gera oportunidades de crescimento. Somos parceiros desta proposta que objetiva a melhoria no nível de educação dos nossos colaboradores”, afirmou.
Os contemplados terão o valor consignado a partir do mês de fevereiro, portanto não devem efetuar o pagamento da mensalidade a partir do mesmo mês à instituição de ensino. A lista dos aprovados, dosreprovados por margem e das inscrições inválidas no processo seletivo pelo benefício está disponível noPortal do Servidor, através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/portal_universidade ou AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir