25 julho 2012

Servidores municipais decidem por nova assembleia para acompanhar trabalhos da comissão do plano de saúde


Os servidores municipais fizeram mais uma assembleia na manhã desta terça-feira (24) para decidir os rumos da mobilização que exige a implantação de um sistema de assistência à saúde dos trabalhadores.
Reunidos em frente à Seplag, os trabalhadores decidiram que realizarão uma nova assembleia nesta quinta-feira (26) , às 08h, em frente à Seplag, para obter as informações sobre os andamentos dos trabalhos da comissão criada pela gestão para efetuar os estudos sobre as possibilidades existentes para a reivindicação do plano de saúde.
A reunião da comissão acontece na tarde desta quarta-feira (25), e a categoria aguardará saber quais avanços ou entraves estão ocorrendo. O diretor Bruno Cruz representa os servidores públicos na comissão.
“Os servidores estão representados na comissão pelo nosso companheiro Bruno Cruz, e nossa confiança está depositada na sua capacidade de conduzir nossos anseios. Todo o suporte jurídico está sendo colocado nesta questão para que a melhor e a mais rápida alternativa para nossa assistência à saúde seja implantada. Isso não significa passividade ou voto de confiança à gestão. Isso significa que estamos conduzindo nossa ação de maneira estratégica e ordeira. Mas, mostraremos a força e a coragem do trabalhador em enfrentar esse sistema opressor e omisso para com o servidor público”, afirmou Jeiel Soares, coordenador geral do Sindseps.
Na próxima assembleia será decidido um indicativo de nova paralisação no serviço público municipal, e as mobilizações e atos a serem realizados pelos servidores municipais com o apoio do Sindseps.
Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir