AACES deseja a todos os colegas um bom feriadão de paz e alegria fiquem com Deus.
FICHA DE FILIAÇÃO DA AACES CLICK AQUI SALVE A IMAGEM IMPRIMA E FILIE-SE
28 abril 2012
27 abril 2012
Vamos permanecer na mobilização! Sexta-feira (04) tem assembleia
A força do trabalhador se faz na mobilização. Nossa vontade de fazer a mudança que signifique avanços no caminho da afirmação de nossa dignidade é muito grande. Não nos consideramos vencidos sob qualquer circunstâncias na luta. Somos o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador. Nós, juntos e unidos na fraternidade, somos o Sindseps.
A prova de nossa vitoriosa mobilização em favor dos companheiros e companheiras da saúde foi demonstrada na manhã de hoje (26) na assembleia que realizamos na frente da Secretaria Municipal de Saúde – SMS. Conseguimos tirar os gestores dos confortos de suas salas refrigeradas, e caminharem no meio de nossa intensa mobilização.
A sociedade soteropolitana, em mais uma vez, ofertou sua solidariedade ao nosso movimento. A imprensa fez a cobertura isenta e imparcial, permitindo que nossa voz ecoasse para muito mais cidadãos dessa terra, que sofre com o descaso patrocinado pelo Poder Público Municipal. Mas, nós somos o Sindseps! E nossa força é a força do trabalhador!
Continuamos mobilizados, companheiros e companheiras que doam suas capacidades, suor e sangue na labuta pela saúde municipal. Na próxima sexta-feira (04) estaremos todos juntos, a partir de 08h, na Seplag. Decidiremos nossos rumos de acordo com a próxima sinalização dos representantes da prefeitura.
Sensibilize, conscientize, convide seu colega de trabalho. Não dê ouvidos para os hipócritas e caluniadores que tentam esvaziar a luta do trabalhador para garantir um desvio de função sem a investidura da nomeação oficial. Continuaremos batalhando e venceremos todo o exército de mentirosos que estão à serviço da escravidão.
Portanto, todos à assembleia!
Mobilização dá resultados na luta dos servidores da saúde municipal em Salvador
Os servidores municipais de Salvador que desenvolvem suas atividades no setor de saúde resolveram aguardar a nova rodada de negociações com os representantes da Prefeitura. A decisão foi tomada na assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (26) na frente da sede da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, no Comércio.
A Prefeitura de Salvador apresentou a argumentação de que seria necessário um estudo de impacto financeiro nas contas da SMS para que as negociações pudessem ser continuadas. Os trabalhadores da saúde pedem isonomia que permitirá a garantia do reajuste de 6,5% concedidos pela Prefeitura de Salvador, e aprovado pela Câmara de Vereadores. Além disso, os trabalhadores pedem o imediato cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria.
O secretário Oscimar Torres (Seplag) sugeriu que a próxima rodada de negociação para apresentação dos dados referentes aos impactos financeiros fosse realizada na próxima sexta-feira (04) nas dependências da secretaria, o que foi acatado pelos trabalhadores.
Outra deliberação foi a realização de nova assembléia dos servidores municipais da saúde, também na sexta-feira (04) às 08h, em frente à Seplag.
“Não suportamos mais o descaso e o desrespeito da administração municipal para com os trabalhadores. Não podemos ais aceitar que a terceirização torne precário o serviço municipal de saúde. A terceirização encarece e não permite eficácia. Exigiremos que a Prefeitura de Salvador reconheça o valor dos agentes comunitários de saúde e agentes de ombate às endemias. As ações desses trabalhadores diminui a incidência de doenças, principalmente nas comunidades
carentes. Certamente, somos a única presença do Poder Público Municipal nas casas das pessoas”, afirmou Everaldo Braga, coordenador do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador – Sindseps
carentes. Certamente, somos a única presença do Poder Público Municipal nas casas das pessoas”, afirmou Everaldo Braga, coordenador do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador – Sindseps
Fonte: SINDSEPS
26 abril 2012
CATEGORIA CONTINUA MOBILIZADA
Hoje numa assembleia que tinha um indicativo de greve, todavia depois do aparecimento do Secretário da SEPLAG de urgência que garantiu fazer o estudo sobre o aumento e dá uma resposta na sexta-feira dia 04/05, e como também teremos outra mesa na quarta-feira 02/05, então foi colocado para a categoria que decidiu aguardar a resposta na próxima semana, por tanto está marcada uma nova assembleia para o dia 04/05 as 8 horas da manhã na porta da SEPLAG, então se as noticias não forem boas para a categoria na proxima semana, mais uma vez a categoria decidirá que rumo tomaremos, viva a democracia, a AACES parabeniza aqueles (as) que não espera faz acontecer participando das assembleias.
HOJE FOMOS NOTICIAS VEJAM
Os servidores municipais de Salvador que desenvolvem suas atividades no setor de saúde resolveram aguardar a nova rodada de negociações com os representantes da Prefeitura. A decisão foi tomada em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (26), na frente da sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Comércio.
A Prefeitura de Salvador apresentou a argumentação de que seria necessário um estudo de impacto financeiro nas contas da SMS para que as negociações pudessem ser continuadas. Os trabalhadores da saúde pedem isonomia que permitirá a garantia do reajuste de 6,5% concedidos pela Prefeitura de Salvador, e aprovado pela Câmara de Vereadores. Além disso, a categoria quer o imediato cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos.
O secretário Oscimar Torres (Seplag) sugeriu que a próxima rodada de negociação para apresentação dos dados referentes aos impactos financeiros fosse realizada na próxima sexta-feira (04) nas dependências da secretaria, o que foi acatado pelos trabalhadores. Outra deliberação foi a realização de nova assembléia dos servidores municipais da saúde, também na sexta-feira (04) às 08h, em frente à Seplag.
"Não suportamos mais o descaso e o desrespeito da administração municipal para com os trabalhadores. Não podemos mais aceitar que a terceirização torne precário o serviço municipal de saúde. A terceirização encarece e não permite eficácia. Exigiremos que a Prefeitura de Salvador reconheça o valor dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. As ações desses trabalhadores diminuem a incidência de doenças, principalmente nas comunidades carentes. Certamente, somos a única presença do Poder Público Municipal nas casas das pessoas", afirmou Everaldo Braga, coordenador do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps).
Fonte: Aratu Online
AMANHÃ DINHEIRO NA CONTA COM O RETROATIVO
Já se encontra em lançamentos futuros o nosso salário referente ao mês de Abril, e podem contar com o retroativo da gratificação de 40%, ou seja neste mês vamos receber 80% a mais por conta do acumulo do mês de Março ok.
25 abril 2012
SINDSEPS E AACES EM REUNIÃO COM A GESTÃO
Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida recomeçam nesta quarta (25)
|
VEJAM E TIREM TODAS AS DUVIDAS SOBRE O AUXILIO PERIFERIA
Atenção todos os colegas existem duas formas de se resolver qualquer coisa, 1ª
legal e 2ª politica, sempre na maioria das vezes a politica com pressão sempre
vence a legal, foi pensando nisso que solicitamos para todos (a) ou seja ACE E
ACS, o auxilio de periferia que equivale a 10%, exemplo para os ACE,s todos são
lotados no C.C.Z, e como o decreto diz que esta unidade de saúde é considerada
zona periférica e de difícil acesso, então todos terão direitos, já os ACS, não
existe Programa de Saúde da Família em Área nobre na atuação, por tanto, se
qualquer colega não receber este auxilio o SINDSEPS vai colocar todo seu
departamento jurídico em ação, e iremos fazer também a pressão através das
mobilizações, como já sabemos.
VEJA O QUE DIZ A LEI DO SERVIDOR MUNICIPAL
LEI 01/91
Obs: Art.2 - Permanece em vigor todos os dispositivos da Portaria nº 146/2000, lembrando que foi alterada pela portaria 186/2000.
VEJA O QUE DIZ A LEI DO SERVIDOR MUNICIPAL
LEI 01/91
SUBSEÇÃO VI
|
Da Gratificação de Periferia ou Local
de Difícil Acesso – Art. 86
|
Art. 86 - O servidor
municipal em exercício em unidade administrativa situada em
zona
de periferia ou em local de difícil acesso, poderá fazer jus à percepção de uma
gratificação
no
valor correspondente à 10% (dez por cento) do seu vencimento, na forma e condições
a serem
estabelecidas
em regulamento.39
§ 1º - A caracterização
das zonas de periferia e dos locais de difícil acesso,
para
efeito de concessão da referida gratificação, será feita com base em estudos desenvolvidos
pelo
órgão de planejamento urbano do Município.
§ 2º - Não
fará jus à gratificação referida no artigo, o servidor:
I - nomeado
em virtude de concurso público regionalizado e cujo exercício
tenha ocorrido em unidade
para a qual tenha feito opção, no ato da
inscrição;
II - que
more próximo ao local de trabalho.
§ 3º - A gratificação
referida no artigo não se incorpora ao vencimento ou
provento,
para qualquer efeito, nem servirá de base para cálculo de outras vantagens.
|
Vejam nesta pagina que a portaria 186/2000 altera a portaria 146/2000, o CCZ passa a ser considerado zona de periferia e de dificil acesso, unidade esta de saúde onde todos os ACE são lotados
Obs: Art.2 - Permanece em vigor todos os dispositivos da Portaria nº 146/2000, lembrando que foi alterada pela portaria 186/2000.
24 abril 2012
Conquistas na luta, vitória e prêmios de verdade no SINDSEPS é assim
Uma palavra que faz parte do nosso vocabulário: conquista. O ato de conseguir êxito em tudo que faz é uma linha de atuação de nosso sindicato. Sempre buscamos a vitória em toda a luta que encampamos em nome do servidor municipal de Salvador. E quando conseguimos vencer ao final de cada batalha é como se fosse um prêmio.
O seu sindicato também oferta além da luta firme e permanente, condições e benefícios que permitem segurança e bem-estar ao seu filiado. Vencer conosco é um prêmio, literalmente.
Que diga a servidora Magda de Fátima Fernandes Cardoso que foi a primeira felizarda no sorteio de um prêmio de R$ 5 mil oferecido pelo seu sindicato. A sorte da companheira iniciou-se na sua filiação ao sindicato, e com o número da sua apólice de seguro, a combinação de números no último sorteio do mês de março na Loteria Federal, ela foi agraciada com o valor entregue na manhã de hoje, na sede da Capemisa, na região do Iguatemi.
Presente estiveram para prestigiar a companheira Magda Cardoso, os coordenadores do Sindseps, Jeiel Soares, Everaldo Braga e Bruno Cruz, além do gerente comercial da Capemisa André dos Santos, e o presidente do Sindicato dos Empreendedores Individuais da Bahia (Sindsime) Marcos Araújo.
“A premiação é algo que tem sua importância financeira na vida de qualquer pessoa, principalmente o servidor público que não é remunerado devidamente. Mas, considero profundamente necessário que os trabalhadores tenham a garantia de dignidade com um seguro que reúna condições de prover serviços que em muitas oportunidades são de acesso restrito ou vetado para o servidor público. Ter um seguro que possibilite segurança e credibilidade no momento em que for acionado é essencial para qualquer consumidor”, afirmou Everaldo Braga.
“O Sindseps busca sempre meios de promover bem-estar ao servidor público, e todas as ações promocionais implementadas tem a intenção de oferecer benefícios ao trabalhador para reverter a sua contribuição em seu favor. Não se trata de uma ação comercial, e sim, de um instrumento de cidadania. Ofertar um seguro que permite garantias de custeio de algumas despesas, indenizações, e que ainda dá prêmios significativos ao trabalhador é algo que deixa-nos felicitados”, disse Jeiel Soares.
“Nós do Sindseps sempre prezamos pelo dinheiro oriundo do suor e do sacrifício do trabalhador. E essa confiança é honrada diariamente em tudo que fazemos. Temos a responsabilidade de ser o ‘guardião’ desses recursos, e em assim sendo, buscamos sempre investir na luta pelo trabalhador. E essa premiação reflete essa linha de ação. Estamos todos felizes. A companheira Magda que foi a primeira premiada, nós do sindicato, a empresa que ora premia, e os parceiros que estão conosco nessa ação. Esperamos continuar contando com essa confiança do servidor, e premiando mensalmente os sortudos ou sortudas que em muitas situações precisam ser presenteados com essa condição”, enfatizou Bruno Cruz.
“A condição para recebimento do prêmio é a filiação ao sindicato, portanto, configura-se o interesse do servidor que filie-se, e faça parte do dia-a-dia da sua representação sindical. Uma iniciativa louvável do Sindseps em presentear o seu filiado com um prêmio de valor muito interessante, e que certamente ajudará no orçamento pessoal ou doméstico. Temos que parabenizar a companheira sorteada, e afirmar aos amigos e amigas do serviço público municipal que essa ação é verdadeira, e somente visa promover bem-estar ao trabalhador com uma premiação. O Sindseps deve ser parabenizado por mais esse trabalho de reconhecimento aos seus filiados”, afirmou Marcos Araújo, do Sindsime.
Fonte: Sindseps
Audiência pública debaterá política de saneamento em Salvador dia 09 de maio no Centro Cultural da Câmara
Vereador Gilmar Santiago convida |
No próximo dia nove de maio, a partir das 9h, no Auditório do Centro Cultural da Câmara, sera realizada Audiência Pública da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Casa, que debaterá o saneamento ambiental de Salvador, especialmente as questões dos resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais, questões que afetam fortemente a vida da maioria da população da cidade.
O presidente da Comissão, vereador Gilmar Santiago explica que até o final de 2014 os municípios brasileiros precisam ter o plano complete de saneamento – água, esgotos, resíduos e drenagem – para tornar-se habilitado aos recursos dos programas federais para o setor. Gilmar disse que o processo conduzido pela prefeitura está ocorrendo sem participação popular, contrariando os princípios legais para a elaboração dos planos de saneamento ambiental.
Estão sendo convidados os movimentos de trabalhadores, lideranças de catadores, cooperativas de coleta e reciclagem além de representantes da prefeitura, da Secretaria de Transportes e Infraestrutura (Setin), da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a Limpurb, a Universidade Federal da Bahia (UFBA), ambientralistas e todos os interessados nos debates sobre as graves questões da cidade.
Seminário Municipal Sobre Doenças Transmitidas por Vetores:
Dia: 26/04/2012
Local: Edf. Mamede Paes Mendonça
Rua Gilberto Amado, 276 – Jardim
Armação.
Contatos: 2201- 8642/ 8639 (Agravos/VIEP)
Realização:
Conteúdo Programático
Manhã:
· 08:00hs às 08:30hs Credenciamento e
abertura do evento;
· 08:30hs às 09:20hs Situação
epidemiológica das Leishmanioses na
Bahia – Dr.
Roberto Moraes,
Coordenador do GT de Leishmanioses
(DIVEP);
· 09:20hs às 10:20hs Suspeição,
diagnóstico e tratamento da Leishmaniose
Visceral
– Drª. Ceuci de Lima Xavier,
Diretora do Hospital Couto Maia;
· 10:20hs às 10:30hs Intervalo;
· 10:30hs às 11:10hs – Diagnóstico
laboratorial
das Leishmanioses; Geovanni
Spavier, Bioquímico (LACEN);
· 11:10hs às 11:30hs Debate;
· 11:30hs às 12:00hs Situação da
esquistossomose
no Município – Lucrecia
Rocha, sanitarista (COSAM);
· 12:00hs às 13:10hs Almoço;
Tarde:
· 13:10hs às 14:10hs Identificação de caso
diagnóstico e tratamento da
Esquistossomose
– Dr. Robson Souza,
Imunologista (UFBA);
· 14:10hs às 15:10hs Identificação de caso,
diagnóstico e tratamento de
Leishmaniose Tegumentar Americana –
Dr.
Robson Reis,
Infectologista (Câmara
Técnica/ SMS);
· 15:10hs às 15:30hs Debate;
· 15:30hs às 16:30hs Identificação de caso,
diagnóstico e tratamento de Doença de
Chagas
Agudo – Dr. Augusto Aníbal,
Infectologista (Câmara Técnica/SMS);
· 16:30hs às 17:00hs Diagnostico
laboratorial
de Chagas Agudo – Geovanni
Spavier, Bioquímico (LACEN);
· 17:00hs às 17:20hs Debate;
· 17:20hs às 18:00hs Encerramento
VEJAM E TIREM TODAS AS DUVIDAS SOBRE O AUXILIO PERIFERIA
Atenção todos os colegas existem duas formas de se resolver qualquer coisa, 1ª legal e 2ª politica, sempre na maioria das vezes a politica com pressão sempre vence a legal, foi pensando nisso que solicitamos para todos (a) ou seja ACE E ACS, o auxilio de periferia que equivale a 10%, exemplo para os ACE,s todos são lotados no C.C.Z, e como o decreto diz que esta unidade de saúde é considerada zona periférica e de difícil acesso, então todos terão direitos, já os ACS, não existe Programa de Saúde da Família em Área nobre na atuação, por tanto, se qualquer colega não receber este auxilio o SINDSEPS vai colocar todo seu departamento jurídico em ação, e iremos fazer também a pressão através das mobilizações, como já sabemos ok.
Vejam nesta pagina que o CCZ unidade esta de saúde onde todos os ACE são lotados |
23 abril 2012
Moradores de Sussuarana receberão agentes de combate à dengue nesta terça
O
bairro da Sussuarana, que está entre as 109 áreas de Salvador
classificadas como de médio risco para ocorrência de epidemia de dengue,
receberá um mutirão de combate à doença nesta terça-feira (24). O
objetivo da ação é eliminar possíveis criadouros do Aedes aegypti,
mosquito transmissor da enfermidade. O Índice de Infestação Predial
(IIP) na localidade é de 2,8%. Os agentes de endemias também vão
realizar atividades educativas e distribuir panfletos com informações
sobre contágio e prevenção da deoença para a comunidade. No próximo dia 3
de maio o mutirão está previsto para ser realizado no bairro de Pirajá.
Os distritos seguintes serão Liberdade e Pau da Lima. As atividades
coordenadas pelo Plano Municipal de Combate à Dengue têm o apoio da
Limpurb.
Fonte:Bahia Noticias
Ao
tomar conhecimento das denúncias de perseguição, assédio moral e ameças
aos agentes de copa e cozinha da rede municipal de ensino, a direção do
Sindseps agiu de imediato para coibir tais transgressões ao legítimo
direito de greve dos trabalhadores.
As queixas são devido a participação de
trabalhadores na última greve no serviço público municipal, mobilização
na qual estávamos lutando pela implantação do nosso Plano de Cargos e
Vencimentos. Muitos companheiros estão queixosos e amedrontados com as
ameças feitas por gestores descompromissados com uma educação de
qualidade baseada nos princípios de valorização dos servidores e
infra-estrutura adequada para o ensino.
Em reunião na manhã desta sexa-feira
(20) na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult)
tivemos a garantia do órgão que não haverá corte de ponto, assédio moral
ou perseguição de qualquer natureza aos trabalhadores.
Reiteramos que se continuarem a existir
tais agressões morais e psicológicas, os trabalhadores acionem o seu
Sindicato para que medidas urgentes sejam tomadas, e até mesmo meios
jurídicos que permitam salvaguardar os direitos inalienáveis do servidor
municipal.
Notadamente, aqueles que tentam utilizar
de suas funções para tentar esvaziar a luta dos servidores municipais
não terão êxito, pois nossa força e superação são maiores que a ridícula
tirania.
fonte: Sindseps
20 abril 2012
Servidores da rede municipal de saúde exigem cumprimento de reivindicações
Na noite desta terça-feira, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, os servidores municipais que desempenham suas funções na saúde estiveram reunidos para avaliar rumos para a mobilização dessa categoria do funcionalismo de Salvador.
Com participação de vários segmentos funcionais, a assembleia teve a condução democrática que é marca do Sindseps, e várias representações puderam expressar seus pontos de vista e indicar propostas para avaliação dos presentes.
Ao iniciar mais uma atividade promovida pelo Sindseps, o coordenador Helivaldo “Alemão” fez informes consideráveis sobre as ações do sindicato, tais como: prêmio de R$ 5 mil que contemplou uma servidora da Secult no sorteio de março, ações judiciais que estão sendo movidas contra pessoas e entidades que cometeram crime de injúria, calúnia e difamação contra o sindicato, bem como, as visitas feitas pela coordenação ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para pedir celeridade na apreciação da situação do atual plano de saúde dos servidores municipais. Além disso, os servidores puderam ser informados sobre a intenção de novas ações afirmativas da mobilização.
Representando os agentes de combate às endemias (ACE´s) e comunitários de saúde (ACS’s), o presidente da AACES Enádio “Careca” informou que inicia-se uma mobilização para garantir a ida de representantes da categoria para a cidade de Brasília-DF no intuito de participar das atividades em prol do piso nacional. As ações dessa mobilização que acontecerão no final deste mês de abril precisam da presença e da força dos ACE’s e ACS’s baianos, e o Sindseps estará presente nesta luta, buscando colaborar e viabilizar a ida dos companheiros e companheiros que tão dignamente representam a categoria. Assim se faz a verdadeira representação sindical! Junto nas lutas!
Outro questionamento dos ACE’s e ACS’s diz respeito ao assédio moral ao qual estão sendo submetidos por supervisores e outros gestores nos distritos sanitários. Segundo vários relatos feitos pelos trabalhadores, as ameaças de corte do ponto nos dias da última greve estão sendo veiculadas entre os servidores como forma de intimidação e esvaziamento de lutas futuras. Há casos até de supervisores que estão “ajudando” a propagar tal mensagem de extrema falta de compromisso com a categoria. “Supervisor não participa de assembleia, e ainda questiona em qual sindicato nos estamos filiados e mobilizados. De qual categoria do serviço público eles são?”, questionou um ACE.
A coordenação do Sindseps também vai apurar denúncias feitas sobre corte de ponto na região de Itapagipe, onde a ação nefasta daqueles que não zelam pelo servidor municipal espalha a (des)informação de que o último movimento paredista legítimo foi restrito apenas à participação de trabalhadores de serviço administrativo, e portanto, a participação dos demais servidores da área operacional teria os seus dias cortados. O esclarecimento feito pelo sindicato é de que a greve foi inclusiva a todos os servidores municipais de Salvador, e que na mesa de negociação, o primeiro ponto apresentado e aprovado foi o abono dos dias em que aconteceu o movimento paredista, e a garantia de que os trabalhadores que fizeram parte da mobilização não seriam perseguidos, assediados ou ameaçados. E isto foi ponto comum de aceitação por parte dos representantes da administração municipal. Portanto, a greve foi legítima e ninguém deve ter seu ponto cortado nesses dias, e a direção do sindicato recomenda que situações abusivas sejam comunicadas de imediato para as devidas providências.
Buscando estabelecer uma pauta de reivindicações para a reunião que acontecerá no próximo dia 25 com a atual secretária da Saúde Tatiana Paraíso, os trabalhadores da saúde apresentaram propostas que foram aprovadas pela assembleia, e que visam melhorar as condições de trabalho e rever perdas consideráveis nos salários dos trabalhadores que não tiveram os ganhos previstos no último aumento concedido pela gestão municipal, e nem mesmo, foram agraciados com a atualização pela inflação.
Os itens aprovados foram os seguintes:
- Antecipação da gratificação de competência;
- Estágio probatório contado a partir do ingresso dos ACE’s e ACS’s como celetistas;
- Jornada ininterrupta de 06 horas para ACE’s e ACS’s com efeitos nas 40h por conta do risco e desgaste da atividade;
- Cumprimento da Lei 7876/2010 que dispõe sobre o PCCV do Profissional de Saúde do Município;
- Garantia do cumprimento do art. 54 que reserva 50% dos cargos de confiança e livre nomeação para servidores;
- Imediata inclusão dos ACE’s e ACS’s no Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Saúde;
- Garantia de proteção ao assédio moral e reconhecimento profissional da categoria no serviço público municipal.
- Não-obrigatoriedade de inclusão de horário no FAD1.
Após a aprovação unânime das propostas, a categoria decidiu por uma nova assembleia no dia 26/04 para avaliar o resultado da reunião com a secretária Tatiana Paraíso, podendo até decidir pela greve no setor.
Fonte: Sindseps
Assinar:
Postagens (Atom)