12 outubro 2011

Aaces na 1ª LOA. "matamos um leão por dia"

 
"não existe falta de rucursos, o que existe é desvio de verbas".

Diretor da Aaces chama a atenção para as perseguições e a chuva de processos que vem  sendo aberto após a transmudação.
Questiona ao representante da Seplag Sr. Antonio José se a prefeitura deu ciência à mesma para a inclusão dos efeitos dos agentes de saúde como reza o acordo, e finaliza cobrando a vacina contra a meningite para os agentes de saúde.



Editorial AACES

Processos em demasia e de forma irregular contra os agentes de saúde deixou de ser exceção e virou regra.
A Vereadora Marta Rodrigues se compromete junto com a comissão cobrar do secretário Gilberto José o acordo fechado no período de greve entre outras coisas que não haveria perseguição, no entanto queixas de oito meses atrás, somente agora estão dando ciência ao reclamado. Será perseguição? Vingança?
Porque as pessoas que estão á frente dos movimentos vem sido atacadas freqüentemente? Não só quem está á frente mas também outros colegas que de forma direta ou indiretamente tem contribuído na nossa causa na luta por dias melhores.
E o que mais entristece é saber que tem agente de saúde se iludindo vestindo a camisa da “ditadura” e investindo contra o próprio colega que esta na luta diária e é um dos responsáveis pelos benefícios que estamos conquistando. Caros colegas a “ditadura” está com os dias contados, de modo que o amanhã nos pertence, e você que persegue o colega hoje se achando que é o que não é, amanhã certamente poderá sentir vergonha em olhar nos olhos dele e de outros da categoria.
 Em pleno século XXI é inaceitável que uma prefeitura permita que um programa de vital importância que é o PMCD comporte tantas irregularidades que vão desde cargos inexistentes, passando por perseguições, omissão e parcialidade de quem não deveria chegando até os processos por assedio moral.
Tudo que essa categoria quer é um programa que respeite, valorize e dignifique seus colaboradores, e, nós da Associação dos Agentes de Endemias de Salvador com a força dessa categoria continuaremos lutando para que isso se torne realidade. E não adianta prosseguir, como disseram os diretores Paulo Roberto e Josué Ferreira “... quanto mais nos bate mais fortes ficamos”,  “...seguimos matando um leão por dia...e pode vim que nóis despacha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir