05 junho 2019

AACES: Mais um dia de luta na câmara de vereadores e reunião marcada para sexta-feira dia 07/06 com a gestão



 Depois de uma grande assembleia ontem dia 04/06 que ficou marcada com a união das entidades em prol do piso nacional e a manutenção do horario ininterrupto dos Agentes de Combate as Endemias com a extenção para os Agenes Comunitários, a   categoria teve o esprito de luta renovado, e hoje a luta não parou a direção da sua Associação AACES ocupou mais uma vez a galeria da cãmara de vereadores, onde os Edis Suica, Marcos Mendes, Aladilce, Joceval Rodrigues, Marta Rodrigues e o presidente da casa Geraldo Junior, nos parabenizou pela luta incansavel em prol do psio nacional da categoria, quem também estavam conosco presentes na galeria foi a direção do Sindacs na luta.
Na oportunidade informamos que devido a força da categoria demostrada na ultima assembleia, a gestão chamou uma reunião na proxima sexta-feira dia 07/06 para discutir a nossa campanha salarial de 2019 junto com as outras entidades classistas, desta vez com os dois secretários o da saúde Dr. Luiz Galvão o da SEMGE Dr. Tiago Dantas e a procuradoria se a prefeitura apresentar uma proposta chamaremos outra assembleia unificada para apresentar a categoria, por isso agora é hora de união e luta, alinhar o discurso mirar e focar em receber o nosso tão esperado  piso nacional e a manutenção do horario ininterrupto para os agentes de combate ás endemias com a extenção para os agentes comunitarios de saúde.

Um comentário:

  1. E isso aí gente vamos continuar avançando em prol do nosso piso salarial em forma conjunta com toda nossa gente juntas somos mais fortes FORÇA galera vamos vencer e juntos conquistar os nossos direitos!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir