04 junho 2019

AACES: Denuncia vejam onde os agentes de saúde de Salvador trabalham





É um absurdo a atual condições de trabalho que enfrentam os Agentes de saúde da capital baiana, essa é o inicio de uma serie de matérias que vamos apresentar a partir de hoje, e para piorar a gestão ainda quer acabar com a jornada ininterrupta conquistada há 7 anos, sem condições dignas de trabalho, não podemos trabalhar até as 17 horas nunca.
 No video acima podemos ver na unidade de saúde Edgar Pires da Veiga em Pau da Lima, esse é o espaço que a prefeitura oferece aos profissionais de saúde tão importante para a saúde pública. 

Nas fotos abaixo podemos, que a prefeitura quando não oferece espaços como o do video acima, os próprios agentes tem que sair pedindo ajuda em associações de bairros, escolas estaduais, igrejas e etc, vejam nesse caso o espaço doado para os agentes de saúde ficarem. 



Um comentário:

  1. Pois é! E se a gente procurar, vamos encontrar lugares ainda piores. É muito triste e desestimulante, constatarmos todos os dias, o quão somos profissionais desrespeitados, desvalorizados e discriminados.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir