11 abril 2019

AACES: Direção da sua Associação se reunião com a Conacs pedindo apoio em relação ao pagamento do piso nacional


 Nessa quinta-feira 11 de Abril a direção da AACES recebeu Dra. Elane Alves advogada da Confederação Nacional dos Agentes Comunitáios e de Combate as Endemias (Conacs) e as diretoras Maria Aragão e Marivalda dos Santos (Valda), a pauta não podia ser outra senão o pagamento do nosso piso nacional, na oportunidade Dra. Elane fez muitos esclarecimentos e pode nos ajudar com muitas informações e estratégias para conquistar o reajuste e o piso.

 Maria Aragão e Marivalda dos Santos (Valda) reafirmaram o apoio total da CONACS aos agentes de saúde de Salvador, estamos viajando em muitos municípios exigindo o cumprimento da lei Ruth Brilhante 13.595 e a lei que estabelece o piso nacional 12.994, e é uma vergonha na capital da Bahia o prefeito não pagar ainda o piso, mas a AACES tem a CONACS para ajudar a vencer essa luta, disse VALDA.

 Na oportunidade conversamos por telefone com a presidente da CONACS Hilda Correia, que também colocou a Confederação a nossa disposição junto com o jurido para apoiar a causa do piso nacional, nós só temos a agradecer a direção da Confederação por nos passar suas experiências e ensinamentos, finalizou Neilton Vieira diretor da AACES.


Um comentário:

  1. Boa noite! Parabéns Enadio e Cleber e à todos que estão nessa luta mais tudo já deu certo

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir