18 março 2018

AACES: Campanha Salarial 2018 divulgação em toda cidade, e dia 20 tem assembleia


O movimento sindical deve ser a cada dia melhorado e reinventado, por isso táticas e estratégias é fundamental para lutar contra o arrocho salarial promovido pela gestão de ACM Neto que estamos vivendo nos últimos dois anos, e não é xingando que vamos avançar. 


No momento em que o país passa por uma crise politica, temos que nos unir em prol das nossas realizações financeiras de classe, todos os outros servidores foram contemplados com seus respectivos Plano de Cargos, que aconteceu em 2010 saúde e 2014 todos ou outros, por isso 2018 é o nosso ano.


A propaganda é a alma de qualquer negocio, então a direção da sua Associação AACES que sempre preza pelo respeito a categoria resolveu chamar atenção do Prefeito ACM Neto e seus correlegionários políticos para o nosso baixo salário base, com o Slogan " O salário dos Agentes de Saúde R$ 831.34 está amargo, Queremos valorização no Plano de Cargos"

E como esse ano é eleitoral, vamos pra cima deles expondo o quanto eles desvalorizam os ACS e ACE,s com o vencimento mais baixo da prefeitura de Salvador. Por isso espalhamos Big Rends que são pequenos  Outdoor nos principais pontos da capital baiana.


É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores do que permanecer estático como os pobres de espírito que não lutaram mas também não venceram.
Bob Marley

 Lembrando que no dia 20 de Março a partir das 9 horas da manhã no ginásio de esportes dos bancários ACS e ACE,s  tem um encontro para o lançamento oficial da campanha salarial 2018.

 Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir