29 março 2018

AACES; Agente Mulher 2018. " Agente que cuida de Gente" Matéria 2


Quando o assunto é organização, a comissão de mulheres da sua Associação não perde tempo, noites sem dormir, planejamento, arranjos para tudo sair na mais perfeita harmonia entre as convidadas.


Um café da manhã bastante saudável foi a recepção, espetinhos  de frutas foram a sensação da degustação entre os participantes. 

 Tivemos a presença também da direção da AACEC Associação dos Agentes de saúde de Candeias, representada por Nice sua presidente.


 Num evento onde os ACS e ACE,s não tinha destinação, as irmãs de fardas poderam trocar ideias e se divertir ouvindo uma boa musica ao som do colega Rafael do distrito de Itapoam, sendo apresentado pelo mestre de cerimonia Reginaldo Fernandes que também é agente de saúde, na oportunidade a direção da AACES gostaria de agradecer a todos o apoio, que puderam de uma forma gratuita valorizar nossa entidade, se apresentando ao público das mulheres agentes de saúde de Salvador e região metropolitana. 



 No final do evento foram entregues certificados com a carga horário do evento, não só para servir de comprovante de participação, mas também como lembrança.

Rafael que cantou e encantou o público, Obrigado colega, disse a diretora Nilzete
Reginaldo Agente de saúde e radialista  e mestre de cerimonia, que conduziu o nosso evento, valeu Regis, agradeceu a diretora Marizete. 
 
 Vejam outras fotos do evento clicando em mais informações abaixo:















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir