11 maio 2017

Vereadora de Salvador é chamada de Câncer e Dick Vigarista por ex-colegas de partido

A vereadora de Salvador, Ana Rita Tavares, bastante conhecida no município de Cansanção, está em pé de guerra com o deputado Marcell Moraes (PV), defensor da causa animal e com seus ex-colegas de partido. Bastante polêmica, a edil não para de se envolver em confusão.



Mesmo em Casas Legislativas diferentes, os defensores da causa animal, a vereadora Ana Rita Tavares (PEN) e o deputado estadual Marcell Moraes (PV), continuam trocando acusações. Nesta quarta-feira (29/06/2015), a edil soteropolitana alfinetou o Partido Verde (PV), após o Tribunal Regional Eleitoral arquivar uma ação movida pela sigla com a intenção de tomar o mandato dela por infidelidade partidária.
Irritado, Marcell Moraes classificou a vereadora como “uma coitada que leva a vida tentando desmerecer o trabalho dos outros”. “O resultado disso foi a péssima votação que teve na última eleição obtendo um terço dos meus votos na Bahia. Comparo ela aquele desenho animado Dick Vigarista, que não consegue ganhar uma corrida porque vive tentando atrapalhar a vida dos outros. Em apenas dois anos já está no terceiro partido. Se isso não é infidelidade aos eleitores, não sei o que é fidelidade”, declarou o deputado.
Já o dirigente municipal e estadual do PV, Fábio Valécio pegou mais pesado “Ana Rita Tavares era um câncer no Partido Verde, quando integrava a legenda foi uma das vereadoras mais ausentes nas sessões da Câmara, envergonhando o partido. Se envolveu em diversas polêmicas negativas, foi acusada até de de maus-tratos contra animais e improbidade administrativa, protocoladas pela própria assessora”, relatou Valécio.
O dirigente alega que, por conta das polêmicas envolvendo Ana Rita, o partido teve sua imagem desgastada. “Queremos, no mínimo, o mandato para que um político sério, competente e comprometido com nossa ideologia volte a fortalecer o PV na Câmara de Vereadores de Salvador”.
Conhecendo o temperamento da vereadora Ana Rita Tavares, dificilmente ela vai suportar os ataques dos ex-colegas de partido calada, com certeza muito em breve a parlamentar deverá mais uma vez se manifestar.
Fonte; www.portaldenoticias.net Com informações do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir