10 maio 2017

FALSA! MENTIROSA! TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO! Desabafa uma cidadã se referindo a vereadora Ana Rita Tavares




EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE EU ESTOU VENDO E OUVINDO! Por Mariana Oliveira. Eu espero, Dona Ana Rita Tavares, do fundo do meu coração que Deus lhe perdoe! A tal assistente social que não tem compaixão com os animais ficou com NOVE FILHOTES DENTRO DA CASA DELA no sábado 29/04 , junto a mim e ao filho dela, ela cuidou e alimentou esses nove filhotes. As pessoas viram o quanto estávamos correndo atras de um lar para eles, e achamos que como essa é a sua causa, você ficaria(E deveria ficar) feliz por estarmos falando contigo para AJUDAR esses animais. Você, dona Ana Rita Tavares, é uma nojenta! Além de demorar para ir pegar os animais, já que comunicamos você no sábado mesmo, e você só os pegou ontem(dizendo que iria às 12 horas da tarde, e só apareceu 19 horas da noite!) , você disse que daria AS RAÇÕES para que nós ficássemos com eles, sendo que não tínhamos condições alguma de cuidar de 4 filhotes(já que conseguimos lares para 5 dos 9). Em momento algum ela disse que era pra ficar mais dois dias para providenciar vacinas e sei lá o que mais ela disse nesse video. A senhora, dona Ana Rita Tavares, é uma escrota! E espero que esse video chegue até você, já que não a tenho no meu facebook, e espero também, que as pessoas vejam o quão escrota você é. 

FALSA! MENTIROSA! TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO! 
Segue abaixo o video escroto que ela postou, o jeito que foram encontrados(ao lado do lixo jogados) , e também deles sendo alimentados e bem cuidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir