22 junho 2011

SALÁRIO NA CONTA!

   Sem comentário!

4 comentários:

  1. GOSTARIA DE SUGERIR QUE A AACES MANTNHA INFORMADO OS AGENTES DIARIAMENTE SOBRE O ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES COM A PREFEITURA , PARA QUE NÃO OCORRAM ESPECULAÇÕES SOBRE AS MESMAS, O QUE E RUIM PARA O MOVIMENTO DE GREVE DOS TRABALHADORES ; ALÉM DISSO, ACHO QUE A CATEGORIA DEVERIA SE REUNIR SEMPRE QUE POSSIVEL NO CAMPO GRANDE OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR MARCADO COM ANTECEDÊNCIA PARA QUE A CATEGORIA MATENHA A SUA MOTIVAÇÃO E MOSTRE PARA A SOCIEDADE A SUA FORÇA. BENICIO

    ResponderExcluir
  2. Caro colegas vamos nos unir o momento e nosso chega de ficar em casa,esperando que os outros lute por vc.o beneficio e pra todos o que não pode e ficar em casa levando e trazendo informação pra enfermeira e gerente de posto.vc e Acs tenha orgulho de sua profissão e de sua categoria. vamos juntos lutar pela melhoria e reconhecimento do nosso trabalho. espero contar com todos vcs que por alguma razão ainda não se juntou a nossa luta.

    ResponderExcluir
  3. O SINDACS precisa verificar o desvio de função que esta acontencendo no CCZ. Agentes que nem estão de restrinção médica estão realizando trabalhos na área de educação. Não vão para campo... eles mesmo dizem que nem trabalham todos os dias, e nem o dia todo... ficam no ar condicionado, tomando agua mineral, enquanto a coordenadora fica falando que eles são os agentes diferenciais, dizem terem sido escolhidos à dedo, observados e agora são doferentes dos que estão no campo.

    E Ai Dona ELIACI... como vc explica isso?

    A senhora não acha que deveria ter uma seleção democratica e não o que vocês acham que vai baixar a cabeça e agir como soldadinho para vocês. Quem esta ai é uma galera mangueada, que a gente já conhece, que quer fazer curso e queria mesmo era sair do campo para não ter que seguir horario de pião.

    O ministerio publico vai saber disso e de muitas outras coisas... estamos de olho...

    Tem gente sendo humilhado, maltratado, agredido verbalmente e vc. dona Eliaci está fechando os olhos para estas situações... isso pode ser perigoso....

    Gente, denucie... estamos entrando em contato com o ministerio publico... participe... não se cale diante dos fatos....


    Todos somos agentes de endemias e merecemos ser tratados com dignidade e com as mesmas oportunidades no trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô sacando dessa parada. A real é que tá rolando verba do estado e a coordenação tentou tocar este negócio só que não conseguiu, pois o conhecimento do campo é nosso! Dai eles pegaram a piãozada... aassiou o ego dos necessitados (por que eles realmente acreditam que são os especais, sem perceber que tem muita gente com ótimas ideias e muito mai humildades para realizar este tipo de trabalho- entrar e interagir com a comunidade não é para quem quer, mais para quem tem carisma e é verdadeiro).
    Aqui onde eu moro em uma escola uqe a galera entrou em contato. falaram horores da postura de um colega, se achando o cheio do conhecimento. So fez distribuir antipatica.
    Mas é claro que não poderia ser diferente, pois quem está na frente deste circo é uma palhaça.

    O ministério publico precisa ver isso. Tem colegas no campo, sem poder ter contato com o produto por n motivos e o ccz alega que não podem mante-los na restrinçao.
    Dai fica com este apadriamento. Tem que dar oportunidade para a categoria! Faz uma prova, uma seleção, democratiza as oportunidades! Ai será realmente justo!

    Gostaria de saber como estrar em contato para unir foças no ministerio publico. Aqui tem uma galera revoltaa com isso.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir