15 junho 2011

POIS É CATEGORIA VAMOS ENCHER LITERALMENTE, PISO NACIONAL JÁ!!!!!!!!!!!!!


Ivando

Vamos encher a caixa de e mail deles de mensagem

Pessoal, vamos encher a caixa de e mail deles, está o e mail de cada um e a mensagem que mandei para cada um abaixo.
Vamos mostrar que estamos de olho neles!
São aqui da Bahia os deputados:

Janio Natal
dep.janionatal@camara.gov.br
Roberto Brito
dep.robertobritto@camara.gov.br
Josias Gomes
dep.josiasgomes@camara.gov.br

Minha Mensagem:

Olá, venho por meio desta primeiramente para parabenizá-lo por sua caminhada , sua história e pelo que tem feito até agora como representante desta Legislatura. Mas principalmente agradecê-lo pelo que está fazendo por nós, AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS e AGENTES DE SAÚDE, nos ajudando e abraçando nossa causa, nossa luta na nossa longa e árdua caminhada que é o PISO NACIONAL. Por isso estou aqui, eu sou AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS de SALVADOR e acompanho todas as novidades da casa e inclusive o seu esforço em nos ajudar, pois nós sabemos que a saúde é gerida de cima para baixo, mas construida de baixo para cima e que temos um importante papel no SUS pois sem atenção básica a saúde e os servidores que a compõem nada adianta. O maior exemplo vimos no Rio de Janeiro na qual a DENGE matou centenas de pessoas por falta de atenção básica e em outros estados pela nossa federação. Por isso eu lhe peço que o senhor nos ajude porque aqui em SALVADOR recebemos somente R$ 510,00 (isso mesmo abaixo do mínimo), e essa é a nossa principal esperança de sermos valorizados e ter auto - estima como profissionais que é um importante passo. No aguardo de um contato agradeço, e que Deus nos abençoe e nos ilumine nessa caminhada.


Ivando Antunes da Silva
Agente de Combate às Endemias
Salvador/Ba
Fonte: Comunidade Xó dengue

2 comentários:

  1. e lamentavel que pessoas,Aces, que nao sao digno dos seus direitos,pois quando varios vao pa lutar buscando melores condicoes laborais ,seja salarial,ambiente sanitario,higidez dos obreiros (aces)outros estao furando greve.gostaria de lebrar a esses pelegos rebanho de Sacripantas o meu Repudio a pessoas de Mentes mesquinha,pobre de espiritos,verdadeiros escravos cognatas.Estou sempre assidio buscando melhores condicoes laborais ,e a todos que sempre se faz presente meus Parabens esses que faz adiferenca,verdadeiros profisssionais que conhece seus Deveres e Direitos.

    ResponderExcluir
  2. É muito importante enviar este email para que os deputados percebam que a categoria está atenta. Eu envie e obtive resposta de um dos deputados.

    Email Respondido:

    Caro Ícaro,

    Agradeço sua mensagem e me coloco a inteira disposição para o que for preciso nesta caminhada. Faço parte da Frente Parlamentar dos Agentes e sou um dos deputados titulares da Comissão que está tratando do PL 7495/2006.

    Tenha um bom-dia.

    Josias Gomes

    Deputado Federal PT/BA

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir