28 junho 2011

DEPOIS DE UMA REUNIÃO COM MUITA ESPERA, NADA DE NOVO

Depois de uma reunião muita esperada, o secretário de saúde e a coordenadora do C.D.R.H nos ouviu, mas não tinha uma contra-proposta  sobre nossa reivindicação, então a reunião foi encerrada sem novidades, eles ficaram de consultar o chefe da casa civil João Leão, para ver alguma resposta sobre o impacto financeiro da nossa proposta, enquanto isso a greve continua, com uma assembleia marcada para o dia 30/06 às 9 horas no campo grande.


Os diretores da AACES Jair e Paulo.
Os segmentos com o secretário.
A resposta não nos agradou.
A careca brilhando do presidente da AACES na mesa de negociação

2 comentários:

  1. agente suburbio rodoviario29 de junho de 2011 às 11:54:00 BRT

    caros colegas , esperamos um mínimo de compromisso e atitude dos agentes de endemias nesta etapa tão importante de nossa luta.

    Para vocês que continuam colocando suas fardinhas e se dirigindo para o P.A de Sr. Nelson no Suburbio Ferroviario , para agrada-lo e não perder os "carguinhos" de supervisor tenha a certeza que os membros da equipe em que vocês tentam dar suas ordens estão mais do que cientes de que vocês não representam liderança nenhuma.

    Vocês são tão desvalorizados diante da categoria que nunca farão parte de nosso meio com a admiração que gostariam que tivessemos! E lembrem-se que os tempos são outros. Vocês estão AGORA como supervisores, mas não vão continuar por muito tempo.

    Se preparem pois vocês vão precisar estudar muito para se manterem como supervisores e continuarem a não fazer nada.

    Saibam que supervisor tem que ser o primeiro a dar exemplo. O SR. Coordenador anda colocando pessoas altamente dequalificadas, sem ética e sem moral para "supervisionar' as equipes. Sabe no que isso está resultando? Baixa produtividade.

    É sim. E isso é só o começo. Quem manda colocar supervisores que so sabem falar da vida sexual do coordenador, arrumar picuinha com agentes e não sabe sequer fazer um bloqueio de área, lidar com o grupo, cubar um tanque, agir na comunidade etc.

    Supervisores que criam antipatia na comunidade e que os "chefes" locais vivem mandando recado pelos agentes que que não querem estas figuras transitando pela área.
    Com sua antipatia colocam a vida dos agentes em risco pois a comunidade fica achando que fazem parte da policia etc. Isso tem ocorrido diariamente em equipes dessa coordenação.

    O CCZ deveria estar mais presente e verificar que tipos de agentes estão servindo como supervisores. Este fato dificulta bastante os trabalhos e os agentes passam a ser algo de determinados indivíduos na comunidade.

    Pois é colegas - supervisores. Lutem pelos seus direitos pois o amanhã será bem diferente do que o que vocês estão vivenciando.

    Nós estamos na luta enquanto vocês continuam só querendo sugar. Ficam ligando para os colegas na maior cara de pau para saber do movimento e logo, saber se vão cortar o nosso dia (é porque os de vocês já está mais do que garantido!)

    Toma vergonha na cara cambada de mediocres incapacitados. E por isso que NÓS preferimos mil vezes estar no campo com a comunidade do que estar no meio de pessoas desocupadas e farçantes como vocês.

    Amanhã estaremos unidos pessoal. A vitória será nossa! E isso será só o começo. Vamos a luta !!!

    Agentes unidos jamais serão vencidos!

    ResponderExcluir
  2. Não é possível que o SINDACS recue neste ponto em que nos encontramos! Sinceramente isso faria com que eles perdessem total credibilidade, uma vez que estamos nessa investida para sairmos vitoriosos. Não existe negóciação com o Sr. João Henrique sem que haja pressão. Ou perdemos uns dias ou estaremos condenados a passar mais alguns anos com este salário absurdo e sem nenhum reconhecimento profissional.
    A categoria preciosa garantir o seu lugar de valorização diante da Secretaria Municipal de Saúde. Se não conseguirmos o que almejamos agora só poderemos voltar a lutar legalmente em 2014 e olhe lá. A eleição está ai e depois tem o periodo do novo prefeito ficar a par dos assuntos do municipio... é claro que ficaremos mais uma vez de lado.
    Tem que ser agora !
    Em relação á sociedade estar perdendo com o fato de estarmos em greve, acho que não podemos deixar que este ponto de vista prevaleça! Depois da categoria, é claro , os principais beneficiados com a nossa vitória é justamente a população! Já é fato comprovado que , profissional valorizado realiza suas funções com muito mais desempenho e qualidade. A satisfação reflete nas suas ações e com certeza TODOS saem ganhando neste processo!
    Vamos a luta! Não podemos aceitar nada que não seja VITÓRIA! Amanhã temos que estar presentes para não permitir que o SINDACS faça nada além do que a categoria deseja. E Nós queremos VITÓRIA!
    Se não tivermos a resposta favoravel a nossa luta TEM QUE CONTINUAR! Somos guerreiros e conscientes da noss importancia como agentes sociais! chega de desigualdades, esta cambada de politicos fazendo o que querem e a comunidade sofrendo calada.
    "A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego. Pois paz sem voz , não é paz é medo. As vees falo com a vida, as vezes é ela quem diz; qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz?"
    Paz sem voz é medo!!!!!!!! Vamos para as ruas soltar a nossa voz e deixar bem claro que não temos medo de lutar pelos nossos direitos !

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir