20 agosto 2019

AACES: Dia 22 de Agosto Quinta-feira ás 9 horas teremos assembleia na SEMGE


Depois de uma grande demonstração de unificação e luta no último dia 15 de Agosto com a assembleia no Dique do Tororó e logo depois uma grande caminhada até a SEMGE, estamos lembrando que foi aprovado pela categoria outra assembleia ás 9 horas dessa quinta-feira 22 de Agosto na SEMGE nos Barris, onde esperamos que na reunião com a GESTÃO na quarta-feira dia 21/08 eles apresentem propostas.

A categoria é soberana, e a decisão dos trabalhadores será cumprida pelas entidades unificadas AACES, SINDACS, SINDSEPS, AASA e ADEMACEM, afinal esse ano de 2019 com certeza vai entrar para a história com a união das entidades que fortaleceu a luta  porque separados uns dos outros, seremos pontos de vista, Juntos alcançaremos a realização de nossos propósitos, que é o nosso piso nacional, a manutenção da jornada ininterrupta dos Agentes de Endemias com extensão para os Agentes Comunitários, como também lutar pela derrubada do veto do PL 125 que inclui os agentes de saúde no grupo "Profissionais de Saúde Ja!

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Dalai Lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir