17 agosto 2019

AACES: Prefeito ACM Neto anuncia gratificação para apenas uma pequena parte de servidores da mesma categoria

O prefeito ACM Neto correndo ao lado do G.O.E

Após participar de uma corrida de 4,5 quilômetros com os membros do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal (GCM) em Abril deste ano, o prefeito ACM Neto anunciou  medidas que iriam fortalecer a corporação, e assim o fez vejam:

Inaugurou uma quadra poliesportiva para o GOE, 
 Além disso, ACM Neto assinou a ordem de serviço para a requalificação da base do mesmo grupamento, com recursos de R$150 mil.

Corrida e gratificação
O prefeito, que recebeu uma placa do comando da Guarda em agradecimento às ações em prol do grupamento, também anunciou que pretendia criar uma gratificação especial para os agentes do GOE. “Deixo aqui a minha palavra de gratidão à Guarda Municipal. Quero ser o prefeito que mais atuou em prol de vocês e que garantiu que a cidade se tornasse um lugar mais seguro”, discursou.
E na ultima quarta-feira dia 14 de Agosto cumpriu, mandando um projeto de lei para a câmara de vereadores onde anunciou a implementação da gratificação apenas para os  Guardas Municipais do G.O.E  do Grupamento de Operações Especiais e para o GART Grupapamento de Ações Rapidas no trânsito. 

A gratificação será de R$ 550 reais para cada guarda e agente de trânsito que fazem parte desses grupamentos, o que deixou os outros servidores da mesma categoria nada satisfeitos, não podemos ser contra, todavia gostaríamos que o prefeito ACM Neto tivesse um olhar sensível também para os ACS,s e ACE,s, afinal mesmo sem condições de trabalho sempre garante o melhor do seu profissionalismo para a população. 
No projeto também trás a possibilidade de colocar agregados no plano de saúde, antes só esposa (o) filho (a)  Outro ponto anunciado pelo prefeito também foi a majoração de 20h para 30h na carga horária dos profissionais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir