02 agosto 2019

AACES: Projeto de Combate ao Suicidio realiza ação gratuita na sua Associação AACES dia 08 de Agosto, venha participar ACS,s e ACE,s




Especialistas em terapia cognitiva, comportamental e psicólogos se unem ao combate do suicídio, através de uma ação realizada na AACES (Associação dos Agentes Comunitários e de Combate as Endemias de Salvador) no dia 08 de agosto, a partir das 14h, com sede nos Barris.

Um projeto que tem como objetivo diminuir o alto índice de mortes por conta do suicídio que se tornou um problema de saúde pública mundial, onde cada pessoa que sofre do mal, morre a cada 40 segundos, de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde).


Já os que se interessam em ir ao local e participar de bate-papos e outras ações que visam informar e conscientizar o cidadão poderá entrar em contato com a equipe responsável através do telefone (71) 9 9186-2869.

“Para intensificar o projeto, será realizada panfletagem em alguns shoppings da cidade de Salvador a fim de trazer os interessados para uma terapia em grupo, gratuitamente”, informa Tony Lacerda, um dos apoiadores do projeto.


Serviço
O quê: Projeto de Combate ao Suicídio Onde: AACES – Rua do Salete, Nº 54 Barris tel 3561-359 – Ao lado da Faculdade Visconde de Cairu Quando: 08 de agosto de 2019, às 14h Quanto: Gratuito
Mais informações: (71) 9 9186-2869.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir