A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou na terça-feira (17) o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos dos servidores da Casa. A matéria de número 22.476/2017 que promove uma valorização salarial e progressão de carreira dos servidores da Alba foi uma das promessas de campanha do presidente da Casa Ângelo Coronel (PSD), que na sessão de hoje articulou com as bancadas para votar a proposta. O projeto foi aprovado por unanimidade.
Vale ressaltar que um acordo entre as bancadas para dispensar as formalidades da tramitação possibilitou a votação nesta terça. Ainda na sessão os deputados aprovaram também o projeto do Executivo 128/2017 que versa sobre mudanças internas na Procuradoria Geral do Estado e o 22.426 do Ministério Público da Bahia.
A proposta altera a estrutura dos órgãos do Poder Judiciário e reclassifica as entrâncias de Promotoria de Justiça. O projeto altera as comarcas de Eunápolis, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Valença de entrância intermediária para final. Já Araci e Jaguaquara mudam de entrância inicial para intermediária.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir