23 outubro 2017

AACES: BOLSA DE ESTUDOS 2017

No dia 21 de outubro de 2016, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) o Decreto nº 27.804/2016, que regulamenta e dispõe sobre o programa Bolsa de Estudos para filhos dependentes dos servidores da administração direta, autárquica e fundacional do Município do Salvador.

Já no dia 06 de dezembro de 2016 foi também publicado no DOM, o Edital de Concessão de Bolsa/2017, no qual a Secretaria Municipal de Gestão – SEMGE informa todas às condições necessárias para as inscrições, dentre elas destaca-se o período de inscrições (13/12/2016 a 16/01/2017) documentação necessária, orçamento disponibilizado para o exercício/2017, percentual do auxílio bolsa de acordo com a faixa salarial, relação das escolas credenciadas.

Agora, o servidor realizará sua inscrição “on-line”, através do endereço eletrônico: www.mathitis.salvador.ba.gov.br, ou www.bolsadeestudo.salvador.ba.gov.br (ambiente do Google Chrome) onde o mesmo: 

1.        Acessa o sistema, inserindo o número do CPF e a mesma senha do contracheque;
2.        Clica em inscrição para acessar o formulário;
3.        Confere seus dados cadastrais;
4.        Escolhe o(s) filho(s) dependente(s) que irão concorrer a bolsa;
5.        Marca a escola, na qual o(s) filho(s) dependente(s) estejam matriculados, marcando também o nível escolar, a série/ano e o turno;
6.        Lê a declaração e marca a em “concordo com o texto”;
7.        Salva o procedimento;
8.        Imprime o protocolo em duas vias;
9.        Anexa uma via do protocolo às documentações exigidas;
10.     Entrega no Setor de Gestão de Pessoas – SEGEP do órgão do qual está lotado.

O responsável pelo SEGEP confere os documentos, valida no sistema, emite protocolo em três vias e assina as três. Devolve uma ao servidor, arquiva a segunda, anexa a terceira via às documentações entregues pelo servidor e encaminha para a SEMGE/BENS/Setor de Bolsa de Estudos, situado na Av. Joana Angélica; 399; Edifício Fernando José; Prédio da PREVIS; térreo Salvador – BA




Manual do Sistema da Bolsa: clique aqui 

Modelo do Protocolo emitido pelo servidor: clique aqui 

Modelo do Protocolo emitido pelo SEGEP: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir