20 outubro 2017

AACES: Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do EdPopSUS




A AACES através dos diretores Cleber e Ricardo, que foram articuladores junto a

Escola de Formação Técnica Em Saúde Professor Jorge Novis para elaboração do  curso de técnico de vigilância em saúde, como também do primeiro do curso EdPopSUS, informa que jpa Começou as inscrições para a segunda etapa do curso de aperfeiçoamento para profissionais de saúde, ACS e ACE,s



Para fazer sua inscrição click AQUI

O que é EdPopSUS

O curso é uma oferta do Ministério da Saúde, organizada e planejada pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz), com o apoio da Secretaria de Estado de Saúde e tem o objetivo de fortalecer a práxis dos trabalhadores da saúde, com o referencial político-metodológico da Educação Popular em Saúde, potencializando o cuidado, a participação e a mobilização popular nos territórios.
O público prioritário são Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, podendo incluir também outros profissionais e lideranças comunitárias do território, com destaque para as comunidades assentadas e quilombolas.
O curso será ofertado na modalidade de aperfeiçoamento com 160 horas que incluem aulas teóricas e trabalho de campo e de forma descentralizada.

Um comentário:

  1. voçês poderia postar como preencher o formulario e o texto conforme o edital, pois há pedidos de informações em quê não temos acesso, e na barra do municipio não aparece salvador.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir