17 janeiro 2017

Evento Agente Mulher

Atenção



No dia 08 de Março é comemorado o dia Internacional da Mulher à criação deste dia tão importante alimentam o imaginário de que a data teria surgido a partir de um incêndio em uma fábrica têxtil de Nova York em 1911, quando cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. Sem dúvida, o incidente ocorrido em 25 de março daquele ano marcou a trajetória das lutas feministas ao longo do século 20. Em homenagem as mulheres guerreiras agentes de saúde, a comissão das mulheres da AACES, convida para o evento AGENTE MULHER,  Desafios e dificuldades na luta por conquista.

O evento tem como objetivo identificar as demandas e orientar para a solução das problemáticas vividas pelas mulheres, por meio de suas atividades de campo, diagnostico situacional, identificação de lideranças sociais e apesar de ter seus direitos garantidos pela constituição, as mulheres brasileiras sabem que ainda há muito a conquistar.


A ser realizado no dia 09 de março de 2017 das 08h as 17h no auditório da FioCruz, localizado na Rua Waldemar Falcão, 121, Horto Florestal para participar do evento é necessário está inscrito, a comunicação da AACES realizará a confirmação da sua inscrição através do telefone ou e-mail . 


Para participar do evento gratuito, as associadas devem realizar as inscrições através do link: https://doity.com.br/agente-mulher/inscricao/ tendo como benefícios: almoço, sorteio de brindes, certificação.

Para maiores informações através do numero 98537-7989.   

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir