20 janeiro 2016

Prefeitura realiza processo seletivo de estagiários do Ensino Médio nesta sexta-feira (8)




enviar por e-mail

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), realiza nesta sexta-feira (8) a prova do processo seletivo simplificado para o Programa de Estágio de nível médio e técnico em informática. O edital de convocação para o certame foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (5), e a prova será realizada no auditório da Semge, situado na Avenida Vale dos Barris, 125, nos Barris.

O exame contém 20 questões de português, matemática e conhecimentos gerais, e vai acontecer em dois horários: 8h30 e 13h30, de acordo com a inscrição. Para realizar a prova, o candidato deve levar documento de identificação original com foto. Só será permitido o uso de caneta esferográfica nas cores azul ou preta.

No total, 64 vagas estão sendo ofertadas, sendo 60 para o ensino médio e quatro para ensino técnico de informática para atuar em diversos órgãos da administração municipal. Os estagiários selecionados terão uma carga horária de quatro horas diárias e vão receber uma bolsa de R$494,94, mais R$120 em auxílio transporte. O edital está disponível na área de Estágios na página da Semge, através do endereço www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir