12 de janeiro de 2016

Nota de esclarecimento



Devido aos fortes boatos que assolam nossa categoria em relação a trabalhar aos sábados e durante o carnaval, como também retornar a trabalhar até ás 17 horas, esclarecemos que procuramos a gestão, e ela nos informou que qualquer mudança que venha a interferir na rotina do trabalho de campo, será discutida com as representações sindicais.
Gostaríamos de deixar uma coisa muito bem clara, a sua Associação AACES não vai aceitar que os agentes de saúde ACE e ACS trabalhem sábados, domingos ou feriados se não forem remunerados ou acordado por isso, até porque já existe o precedente em outras categorias, todos que trabalham fora do seu expediente normal recebem por isso, e porque que só nós agentes de saúde vamos trabalhar como voluntários ou por meras folgas? Principalmente no carnaval.
Por tanto estamos atentos e vigilantes, principalmente naqueles que espalham boatos sem ter certeza se realmente é oficial a informação, porque isso só faz confundir a cabeça dos trabalhadores.

O horário ininterrupto é a nossa conquista e não vamos aceitar que ninguém tire, e qualquer trabalho fora do horário normal só remunerado ou acordado, essa é a nossa orientação, qualquer outra senão essa, procurem a AACES ou o SINDSEPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir