04 outubro 2015

BOMBA! ONGs PROTETORAS DE ANIMAIS SÃO ACUSADAS DE FALSIFICAR ASSINATURAS DE AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E DE SE BENEFICIAREM COM 900 MIL

Sete agentes de combate às endemias lotados no combate à raiva no CCZ foram arrolados num processo administrativo depois de ter seus nomes  falsificados no cartão de vacina antirrábica. Graças a DEUS que ficou provado que as assinaturas não eram dos servidores, mas mesmo assim alguns desses ACEs procuraram o jurídico da AACES e do  Sindseps para pedir orientação e apoio.
O  esquema era realizado por meio do serviço de castração animal. Isso porque, para realizar esse procedimento gratuito, o proprietário do animal deve ter um cartão de vacina  regularizado e assinado por um veterinário particular ou um cartão de vacina público emitido pelo CCZ e assinado por um ACE de combate à raiva.
Segundo o colega - que não quis se identificar -, o processo já foi para o  Ministério Publico (MP), e  ele vai aguardar o término do processo para tomar as medidas judiciais cabíveis O agente quer explicações das três ONGs citadas para saber como os cartões chegaram até elas para , assim, descobrir os responsáveis pela falsificação das assinaturas. "Afinal,  é o meu nome que está em jogo, e isso não vai ficar assim", desabafou o colega. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir