01 junho 2015

ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE


Por unanimidade os ACS e ACE de Salvador em assembleia ontem 29/05 no comercio em frente a SMS votaram e aprovaram estado de greve na terceira capital do Brasil.

  O estado de greve é uma situação que é aprovada pelos trabalhadores alertando aos governantes que a qualquer momento poderão deflagrar a greve, quando uma categoria decide entrar em estado de greve, significa que ela vai iniciar os preparativos para deflagrar uma greve. 



A AACES e o SINDSEPS deverá realizar atos para mobilização da categoria, a fim de conscientizá-la sobre a necessidade de todos aderirem à decisão – isso porque quem faz greve são os trabalhadores, não adianta as entidades  deflagrar uma greve se a maioria efetivamente não quiser paralisar as atividades.

Antes de se fazer uma greve, a categoria passa por uma grande mobilização, através de atos, reuniões setoriais, assembleias gerais, informativos, enfim, diversas formas para que seja dada visibilidade ao processo que está por vir.

Por isso nossa próxima assembleia geral será dia 02 de Junho no mesmo local da anterior,  comercio em frente a SMS, e você que é de luta não pode perder, assim como as outras assembleias terá uma lista de presença e todos que participarem não terão prejuízos em relação ao dia.


Piso Nacional
Aumento no auxílio alimentação
Auxilio Fardamento 
E melhores condições de trabalho já!
O microfone ficou a disposição dos trabalhadores





Vejam outras fotos desse dia de luta, clicando em mais informações abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir