19 agosto 2014

CONVOCAÇÃO: AGORA É HORA DE UNIÃO E LUTA PELO PISO NACIONAL. HOJE, 19/08 , ÀS 14H, NA CÂMARA DE VEREADORES, A LUTA CONTINUA


Ontem a direção e delegados da AACES e Sindseps fizeram uma manifestação na Câmara de Vereadores de Salvador, exigindo o pagamento do piso nacional. Num movimento pacífico e ordeiro, conseguimos atingir nosso objetivo quando todos os vereadores presentes ficaram sabendo do nosso pleito.

Agora é hora de união e luta! O piso nacional é nosso,  por isso unidos somos mais fortes. Em todas as batalhas existem etapas, e a pressão começou ontem no Poder Legislativo. Sabemos que o repasse da União ainda não foi feito, mas não é por isso que vamos ficar parados, então a câmara de vereadores será palco da nossa batalha em busca do piso nacional dos agentes de saúde, sancionado pela lei 12.994. Se o entrave para o não pagamento é a vontade politica dos poderes executivos nacional e municipal, encontramos o local e o fórum perfeitos para pressioná-los, porque lá existem aliados da presidente Dilma que podem pressioná-la para a regulamentação do decreto, criando o repasse da união, como também os aliados do prefeito ACM Neto que com certeza o recado foi dado.


Temos que agir com a razão, organização e não com emoção, por isso  hoje, 19 de Agosto, a  partir  das 14h, estaremos novamente na Câmara de Vereadores lutando pelo piso nacional, e você, agente comunitário e de combate às endemias que é de luta, não pode ficar de fora; venha para luta, o piso é nosso como as batalhas também é de todos.



Vejam outras fotos clicando em mais informações a baixo:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir