29 dezembro 2011

AGENTES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS

Téo Senna tentou entregar liderança do governo, será que foi por causa da nossa emenda ? perguntar não ofende, a não ser o vereador Cristovinho que afirmou que não vai assinar o documento de apoio contra o veto.

Apesar dos fortes rumores, o líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Téo Senna (PTC), negou que tenha tentado entregar o cargo na manhã desta quarta-feira (28). “Não sei de onde saiu essa ideia. Tem alguém de olho na liderança ou então querem plantar dificuldade para colher facilidades”, observou o “braço direito” de João Henrique em conversa com o Bocão News. Mas, nos bastidores do poder, a história foi confirmada por diversas fontes com livre trânsito na Casa e no Thomé de Souza. Todos são unanimes em dizer que a insatisfação de Téo é concentrada em seis vereadores, que (supostamente) subestimam seu comando e não cumprem acordos para votação de projetos do Executivo. O grupo dos “amotinados” é composto por Pastor Luciano (PSD), Carlos Muniz (PTN), Alan Castro (PTN), David Rios (PSD), Alemão (PRP) e Geraldo Júnior (PTN), que por incrível que pareça é vice-líder do governo.
Como se já não bastasse os conflitos de natureza política, a sessão desta tarde foi marcada por protestos dos agentes de saúde e combate a endemias do município. Em coro uníssono, eles cobraram apoio para que o prefeito João Henrique (PP) não vete a emenda aprovada junto ao orçamento 2012 que beneficia a categoria.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir