16 dezembro 2011

A AACES NÃO CORRE ATRÁS, E SIM NA FRENTE


13º Salário
Tivemos agora pouco no C.D.R.H da Secretaria para buscar informações sobre a não integralidade do pagamento do 13º, e foi nos passado que por motivo de sermos transmudado no  mês Maio, não podia ter uma folha de pagamento única em relação ao 13º, por isso o que recebemos foi uma parte referente a Junho até Dezembro, e que os 5 doze avos referente a Janeiro até Maio ainda vai sair numa folha suplementar, por tanto ainda vamos receber a outra parte do 13º que é nossa de direito.

Tempo de Trabalho em Dezembro no Campo

Em relação a boatos sobre o tempo de trabalho no campo neste mês de Dezembro, continua como foi acordado ou seja, não mudou nada, o que está acontecendo é algumas pessoas deve ter imprimido da Intranet alguma coisa sobre as 40 horas, e está usando para amedrontar os trabalhadores, por tanto o que o chefe da casa civil João Leão disse sobre a carga horaria de trabalho agora em Dezembro continuam, até porque o proprio C.C.Z desconhece que houve mudança no acordo.

2 comentários:

  1. È que bom que vcs comentaram isso, pois houve esse comentário sim em Pau da Lima, afirmaram que os agentes teriam essas horas descontadas e tudo.

    ResponderExcluir
  2. os132 agentes de saude de cajazeira esta com mauricio supervisor da 3 partido verde

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir