07 fevereiro 2011

Cavalos São Roubados Dentro do C.C.Z

 Mais uma vez, foram roubados dentro do Centro de Controle de Zoonoses de Salvador alguns cavalos na madrugada do dia 07/02/2011,  ficando claro a falta de segurança da unidade, onde está a guarda municipal?
Nem os animais escapam dos ladrões.

2 comentários:

  1. É MUITO COMPLICADO, AGORA QUE ERA HORA DE ABRIR LUTA PARA A MELHORIA DE SALARIO,VEJO TUDO PARADO NENHUMA DAS ENTIDADES LIGADAS AOS ACES, TIPO; AACES,SINDACS E CONACS.O QUE ME LEVA A PENSAR QUE EXISTI ALGO NO AR QUE EU ME NEGO A FALAR. QUERIA QUE QUALQUER UMA DESSAS ENTIDADES INFORMACE QUANDO É QUE ELES VÃO SE MOVIMENTAR,SE VAI PERDER O TIME DO MEMENTO PARA NÃO TER NENHUM TRUNFO NAS MAÕS E NUNGUÉM DA A MINIMA ATENÇÕA AO POSSIVEL MOVIMENTO. POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionario a quase trinta anos, o que voces me diz me bati com no dia trinta do més passado com uma criatura vestindo uma camisa que parecia de um agente de combate a dengue que eu conheço muito bem, portando uma prancheta e vi saido de um estacionamento na ladeira das hortas que chego a Igreja são bento, este mesmo estava fazendo pe sem material algum, fiquei preocupado achado que era um indevido usando uma camisa da instituição e ja descobri que estava ali como supervisor uma criatura totalmente dispreparada, procurei a quem reclamar aquele absurdo não achei e muita das veses todos nos ficamos sem solução. obrigado

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir