20 outubro 2023

AACES: Compra do fardamento DE 2023 já está disponível no sistema SIGAU em apenas uma loja credenciada

 


SEGUE O  PASSO A PASSO DO SISTEMA SIGAU onde o login é seu CPF e a senha é 123456, depois do primeiro acesso você poderá alterar sua senha.

Vale lembrar que por enquanto a unica empresa credenciada é a Padrão Roupas Profissionais LTDA.

No item bota, camisa UV e capa de chuva até terça feira 24/10 já estará disponivel, assim também na mesma data poderá acessar diretamente do tablet do agente o sistema SIGAU, 

VEJA MAIS INSTRUÇÕES ABAIXO:


PARA REGISTRO DE COMPRA EM LOJA CREDENCIADA E TERCEIRIZADA


O ACS e ACE deverá acessar o SIGAU através do site http://www.sigau.saude.salvador.ba.gov.br/index.php/site/login SIGAU com as devidas credenciais (CPF e Senha).

Após acessar o sistema, o agente poderá realizar o acompanhamento dos seus créditos e débitos, bem como realizar a(s) solicitação(ões) de aquisição de uniforme.

Para realizar a compra do uniforme, o agente deverá selecionar o botão Solicitação de

Aquisição de Uniforme (GAU).


 Registro de Compra em Loja Credenciada


Os colegas deverão selecionar uma das lojas credenciadas disponíveis no sistema para visualizar os itens disponíveis na mesma, que serão mostrados de acordo a categoria do agente. Para realizar a aquisição do(s) item(ns) do uniforme na loja escolhida, o agente deverá informar o tamanho e a quantidade de cada item que será adquirido e adicioná- lo(s) ao carrinho.

Após adicionar todos os itens que serão adquiridos ao carrinho, o agente deverá selecionar o botão Ver Minha Compra que irá direcioná-lo para página de finalização da solicitação de aquisição de uniforme.

O agente deverá selecionar o botão Finalizar Solicitação para que seja gerada a GAU a ser apresentada na loja credenciada para retirada dos itens do uniforme adquiridos.


 Registro de Compra em Loja Terceirizada


O agente deverá selecionar a opção Lojas Terceirizadas para visualizar os itens disponíveis para compra em lojas terceirizadas, que serão mostrados de acordo a categoria do agente. Para realizar a aquisição do(s) item(ns) na loja terceirizada, o agente deverá informar o valor, o tamanho e a quantidade de cada item que será adquirido e adicioná- lo(s) ao carrinho.

:Observações:

 Para adicionar o item ao carrinho, o agente deverá confirmar que o item atende as especificações técnicas do produto definidas no disponível em http://www.compras.salvador.ba.gov.br/novo/?fbclid=IwAR1_K9vbHuB6kWY1dcUXxgVvEf5yDyOozeYVxFNUfaKT1Unx6R5AT4-OBGE, conforme descrição que será apresentada pelo sistema. As especificações visão garantir a segurança do trabalhador durante execução de suas atividades laborais, pedimos que não sejam adquiridas Bota ou Tênis fora das especificações previstas.

 Ao informar um valor que ultrapasse o saldo disponível o sistema emitirá alerta de que o produto selecionado excede o saldo disponível e que o valor excedente não será reembolsado, permitindo ao agente continuar a compra ficando com saldo negativo ou cancelar a aquisição.

Após adicionar todos os itens que serão adquiridos ao carrinho, o agente deverá selecionar o botão Ver Minha Compra que irá direcioná-lo para página de finalização da

solicitação de aquisição de uniforme, na qual o agente poderá visualizar os itens da compra e deverá preencher os campos referentes a Nota Fiscal da aquisição do produto, bem como anexar a mesma em formato JPG, PNG ou PDF.

O agente deverá selecionar o botão Finalizar Solicitação para que seja gerada uma GAU com Nota Fiscal vinculada que ficará disponível em acompanhamento de crédito.

ATENÇÃO

Não perca o prazo para Prestação de Contas, que será  até abril de 2024.

As notas fiscais devem obedecer às orientações normativas municipais, contendo descritivo do produto e identificação do Agente por meio do CPF. As notas fiscais que não tiverem essas informações, não serão aceitas pelo sistema.

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