25 maio 2023

AACES: Informações sobre o curso técnico 25/05

 


Prezados:


Quando da inscrição para os cursos Técnicos, alguns estudantes ficaram com alguma documentação ou dado em pendência que deverá ser reapresentado.


Assim, foi publicada a orientação para regularização de documentação no link saudecomagente.ufrgs.br/saude/nota-de-regularizacao-de-matricula-provisoria. AQUI


É necessário que os documentos sejam enviados conforme Edital de Seleção.


Lembramos que o estudante que não comprovar a conclusão do ensino médio ou outros documentos pendentes não receberá a certificação de conclusão do curso técnico.


Clique aqui para consultar a relação de estudantes com documentação a ser regularizada do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde (ACS);

E clique aqui para consultar a relação de estudantes com documentação a ser regularizada do Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias (ACE).

Contamos com sua colaboração para lembrar seus preceptores sobre a publicação da referida Nota, recomendando-os que repasse essa informação a seus estudantes.


Para esclarecimentos ou dúvidas, o estudante deve entrar em contato com o e-mail saudecomagente@ufrgs.br (neste e-mail, não serão recebidas as documentações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir