Bacelar Carolino |
O vereador Toinho Carolino (Podemos) afirmou na quinta (07/05) que é solidário aos milhares de servidores públicos municipais e estaduais que nesse momento de instabilidade econômica sofrem com a ansiedade de ter o desconto nos contracheques referente aos empréstimos bancários consignados.
“A tensão familiar é muito grande, ninguém sabe o que pode acontecer e o desconto agora gera muito nervosismo, professores e auxiliares de classe têm nos procurado. Eles aguardam ansiosos para que a cobrança seja suspensa por dois meses, certamente apoiamos a prorrogação de prazo de sessenta dias para que os descontos voltem a acontecer”, diz Carolino, também presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal.
O vereador afirmou que solicitou apoio também do presidente da sigla, deputado federal Bacelar à reivindicação dos servidores. “Bacelar é considerado um dos parlamentares que mais defende a Educação e seus servidores, ele também está empenhado para que o desconto dos consignados de todos os servidores seja prorrogado”, reafirma Carolino.
Fonte: Politica Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir