07 agosto 2017

Oficina de Maquiagem para Agentes de saúde

A maquiagem é muito importante especialmente para as mulheres. Basicamente o objetivo da maquiagem é a aplicação de determinado tipos de produtos no rosto sempre com o efeito cosmético.  A maquiagem está presente na vida das pessoas há muitos e muitos anos.
Atualmente as mulheres contam com diversos recursos. A indústria da beleza e do bem-estar é uma das que mais cresce no mundo todo, e um destes segmentos que acaba ganhando cada vez mais produtos e recursos é justamente o da maquiagem.
O problema é que foram criados tantos produtos diferentes e tantas formas de aplicação que muitas mulheres acabam ficando um pouco perdidas, especialmente as meninas que estão tendo o seu primeiro contato com a maquiagem.
Para ajudar a entender a como começar a fazer uma maquiagem correta, devido a grande solicitação após o evento do empoderamento feminino que AACES estará realizando uma oficia de noções básicas sobre cuidados com a pele e noções em maquiagem para as agentes de saúde associadas já inscritas com direito a brinde e sorteio e um coffe break ao final da oficina. 

Data : 04 e 05 de Setembro
Horário: 14h as 17h 
Local: Rua do Salete nº 54 ao lado da faculdade Visconde Cairu
Tema: Cuidados com a pele e noções em maquiagem
Material: Solicitamos que as servidoras tragam o material de maquiagem que já utilizam
Publico: Agentes de Saúde e seus dependentes já inscritos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir